Ajuda no processo de atribuição de Pai pra Filho - ACP

Tudo bem? Vou citar nomes para ficar melhor de entender. Então, estou ajudando o Eduardo, que é pai de um amigo a obter dupla nacionalidade através da mãe Portuguesa, segue algumas informações:

Angelina que é a mãe de Eduardo nasceu em 1913 em Portugal, casou lá e veio para o Brasil, logo o casamento dela já está averbado junto do assento de batismo.

O pai de Eduardo foi o declarante na certidão do filho.

Reuni a documentação e gostaria de saber se está correta para que possa ser enviada ao Arquivo Central do Porto e dar entrada no processo de atribuição pelo formulário 1C:

  • Cópia do Assento de Batismo da mãe portuguesa. (Angelina)
  • Certidão de Inteiro Teor do requerente, reciprográfica e apostilada. (Eduardo)
  • Documento de identificação no qual contenha a afiliação, apostilado e autenticado. (Nesse caso a CNH)
  • Pagamento e assinatura reconhecida por autenticidade do Formulário 1C. (Cartório ou Consulado)

Sei que após o pagamento do emolumento de 175 euros, é preciso imprimir também o corpo do email no qual contém a confirmação do pagamento e envia-lo junto com toda a documentação, correto?

Se eu tiver esquecendo alguma coisa ou se tiver algo de errado podem me ajudar? Obrigada desde já.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.