O consulado só arruma pra minha cabeça
Para começar passei vários apuros para eles devolverem os documentos do meu pai, tive que passar fax com comprovante de pagamento, depois e-mail tive que ligar várias vezes... Agora devolveram dos documentos sem a legalização da certidão de nascimento do meu pai isso porque o consulado não possui o sinal público do escrevente que assinou a caertidão do meu pai.
Agora terei que ir no cartório da Sé e reconhecer aquela assinatura com o Oficial do Registro Civil para depois mandar para o consulado novamente.
Isso é sina de corintiano e brasileiro, tudo é mais complicado... Mas eu sou mais forte do que isso e não desisto, amanhã vou reconhecer essa firma e reenviarei o tal documento para o cartório novamente.
Agora terei que ir no cartório da Sé e reconhecer aquela assinatura com o Oficial do Registro Civil para depois mandar para o consulado novamente.
Isso é sina de corintiano e brasileiro, tudo é mais complicado... Mas eu sou mais forte do que isso e não desisto, amanhã vou reconhecer essa firma e reenviarei o tal documento para o cartório novamente.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Insista, não desista, rssss
Beijos
Se vc fosse Sao Paulino nao teria esse probelema, hehehe.
Mas siga em frente com sua persistencia nata.
Abraco.
Estamos com vc nessa batalha.
Boa sorte.
Agora vai, com certeza.
Ja pode deixar o bigode crescer. Eu e o Paulo temos...por isso somos honorarios brazo portugueses