aproveitando a deixa...rrrrsss

oi sei q a comu e para tirar duvidas sobre cidadania ...aproveitando a deixa do nosso amigo q perguntou sobre a entrada da esposa na europa ...gostaria de saber se alguem podia ajudar....postando documento importantes e necessarios para levarmos para a viagem....pois vi pessoas falando sobre a certidão de casamento traduzida?! etc...
e tbm docs q são impotantes para dar entradas em vistos por exemplo lá na inglaterra??
se acharem q não tem nada haver tudo bem excluir.....so pensei niso pois estou tentando ir...e sei q tem muitos q já estão por ai....
bjus

Comentários

  • Carla

    Vc precisa dar entrada no visto de esposa(o) no Brasil, antes de vir. Se vc chegar aqui na Inglaterra/Europa sem visto, eles vao dar visto de turista pra seu(sua) marido/esposa ????? e visto de turista nao pode mais mudar uma vez estando aqui (pelo menos nao na Inglaterra).
    O bom do visto de esposo eh que permite que a pessoa trabalhe legalmente.
    E esta cada vez mais dificil conseguir emprego com visto de turista, pra nao dizer impossivel!!! (nem cleaner)
  • Ana

    Turista pode sim mudar o visto, so se mudou esta semana, pq ate duas semanas atras dava , pq tenho uma amiga q encaminhou direto no home office e ja recebeu a carta de q pode trabalhar!
  • Dani tem razao. Boa viajem
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.