Problema no Envio - Tondela

Pessoal, aconteceu com vocês isso?

Não sei se é algo normal ou um problema no correio.


Comentários

  • Aconteceu algum problema na entrega, não é normal não. Tenta entrar em contato pra ver o que aconteceu.

  • @_DouglasLima20 Oi Douglas, tudo bem? Li em um tópico que ocorreu o mesmo com voce!

    como você fez para conseguir chegar o documento? Sem ter que fazer e pagar tudo denovo? Estou desesperada e não sei com quem entrar em contato para resolver.


    pode por favor me ajudar?

  • @patykaulitz , pelo que está escrito, o erro foi dos Correios de lá, mas, pelo que está escrito, redirecionaram para o endereço correto.

    Para que Conservatória você mandou?

  • editado July 2021

    @Leticialele

    Pelo título do tópico, foi pra Tondela.

    @patykaulitz Em geral eles acabam entregando no lugar certo. Recentemente alguém me disse que teve um erro igual, e que demorou quase 20 dias para entregarem, mas no final deu certo.

    É por essas coisas que sempre aconselhamos mandar por DHL, porque tem seguro, é mais rápido, e eles se responsabilizam desde a origem até a entrega final. Tudo na mesma empresa.

    No caso dos Correios a parte europeia vai pelo CTT. Quando há algum desencontro, você tem que trilhar e resolver por sua conta.

  • @Leticialele @gandalf oiee! Enviei para o CRC de Tondela, porém apareceu Lisboa ali.. dai não sei se redirecionaram para o correto ou só ficou parado para retornar. Estou aflita :(

  • @patykaulitz

    Os envelopes do correio trocam de mãos para o CTT em Lisboa. De lá devem ser enviados para Tondela.

    É normal. Tenha um pouco de paciência e deixe eles resolverem. Geralmente resolve sozinho, e só atrasa alguns dias.

  • @gandalf Ahhhh entendi! Maravilha! Vou aguardar! Muito obrigada pessoal.. darei o retorno após resolução!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.