Residência em Portugal
Já sou cidadão português (consegui a naturalização em dezembro passado) e penso em me mudar para Portugal em 2009 com a família.
Qual a providência que tenho que tomar para que a minha esposa e meus filhos possam morar em Portugal? É necessária uma autorização de residência para eles? Se sim, quais os documentos necessários e onde em Lisboa que tenho que apresentá-los?
Qual a providência que tenho que tomar para que a minha esposa e meus filhos possam morar em Portugal? É necessária uma autorização de residência para eles? Se sim, quais os documentos necessários e onde em Lisboa que tenho que apresentá-los?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Estamos ajudando muito seu sei. Mas parece que ninguem quer postar nem participar na outra comunidade. La e o espaco ideal para assuntos lusos europeus. Usem e abusem. A Comunidade se chama "JA TENHO CIDADANIA PORTUGUESA"
O casamento eu já transcrevi através do consulado do RJ.
Como a residência será apenas no ano que vem, ainda não tenho nenhum contrato de aluguel. É possível dar entrada no SEF na autorização de residência antes de ter a moradia definida? Pergunto isso porque vamos a Lisboa no início de outubro (ficaremos em hotel) e, se fosse possível, gostaria de dar entrada no pedido antes de ter o contrato de aluguel assinado.
Já pedi ingresso nela.
Sera que vc pode passar o link da comunidade eu ja tenho cidadania,pois eu não estou achando...
Abraços
Thiago
Pega o link que vc oediu ao Alex, da outra comunidade.
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?c