Enviar os documentos para Portugal

Bom pessoal, enfim estou com os documentos para atribuir a nacionalidade ao meu pai.
As minhas dúvidas são:

A forma de envio do dinheiro chama-se vale postal mesmo ou tem outro nome?

Quais os dados que preciso para enviar o dinheiro, só o endereço da conservatória basta basta?

O endereço é Rua Rodrigo da Fonseca, 200 cep 1099-003 Lisboa?

Obrigado

Comentários

• Serginho

O nome é DINHEIRO CERTO,vc manda em nome da CONSERVATORIA DOS REGISTOS CENTRAIS,o endereço é esse mesmo, vão perguntar qual a finalidade, vc diz que é COMPROMISSOS DIVERSOS, o remetente tem que ser no nome de seu pai, pois é ele quem esta pedindo a atribuição, basta vc levar o CPF e a identidade dele e vc mesmo faz.
  • Obrigado Sandra

Mas só basta o endereço mesmo né? Quando fui enviar o dinheiro para o consulado eles não aceitavam dinheiro certo mesmo assim a mulher dos correios fez o favor de mandar por dinheiro certo que foi recusado pelo consulado e nessa ocasião a mulher dos correios pediu o número do CNPJ do consulado. Mas a mulher do correio parecia bastante insegura e disse que era nova, creio que ela fez besteira.
  • Serginho

E so isso mesmo , o nome da conservatoria e o endereço, manda no nome do seu pai, não esquece, e é Dinheiro Certo mesmo, boa sorte.
    A atribuição da minha mãe ja foi aprovada, so esta faltando agora o registro, vou ligar na sexta pra saber se ja tem para poder averbar o casamento dela e depois dar entrada na minha.
    Beijos
  • Obrigado Sandra

Tbm fico feliz por vc, falta pouco hein!!!!

bjs
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.