Ao pessoal da moderação
Pessoal,
Dê uma olhada nos pedidos de ingresso nessa comunidade. Tem gente tentando entrar mas que ainda não foi aprovado. Lembro que o conteúdo dessa comunidade nem é aberto para aqueles que não são membros.Vejam a mensagem que recebi:
Poxa cara, até agora o pessoal dessa comunidade que você me indicou não me autorizou, só me resta aguardar né?!
Obrigado.
Dê uma olhada nos pedidos de ingresso nessa comunidade. Tem gente tentando entrar mas que ainda não foi aprovado. Lembro que o conteúdo dessa comunidade nem é aberto para aqueles que não são membros.Vejam a mensagem que recebi:
Poxa cara, até agora o pessoal dessa comunidade que você me indicou não me autorizou, só me resta aguardar né?!
Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
to brincando, nao sei de nada
"Estou com dúvidas sobre a cidadania portuguesa, por favor me ajude!"
como ela não fez uma pergunta específica pedi para ela entrar na comunidade e postar a pergunta, já que tbm não sei tudo e a pergunta tbm pode beneficiar outras pessoas, mas até agora ela não apareceu por aqui.
Peco desculpas a todos mas estava ocupado mesmo esses dias e so hoje consegui acessar a net.
Estava viajando e nao tive como aprovar ninguem, mas a lista toda que encontrei ja aprovei.
Abracos.
Quantidade sem perder a qualidade.
Eu descobri, existe como aceitarmos ou excluirmos membros.
É só clicar em membros e abrirá uma janela que tem a pasta "membros pendentes"aí é só clicar no lápis que fica ao lado do nome e aparece a opção para aceitar a pessoa.
Fiz isso hj e aceitei uma pessoa.
um abraço