Ao pessoal da moderação

Pessoal,

Dê uma olhada nos pedidos de ingresso nessa comunidade. Tem gente tentando entrar mas que ainda não foi aprovado. Lembro que o conteúdo dessa comunidade nem é aberto para aqueles que não são membros.Vejam a mensagem que recebi:

Poxa cara, até agora o pessoal dessa comunidade que você me indicou não me autorizou, só me resta aguardar né?!

Obrigado.

Comentários

• isso é pra ir treinando para o que os espera.. hehehe
    to brincando, nao sei de nada
  • Antes que convocar os moderadores procure saber se por acaso o orkut deixou a nossa disposicao essa ferramenta. Eu nao tenho meios para aprovar ou desaprovar, nem chega para mim pedidos. Portanto, escreve discretamente ao Proprietario Paulo, meu amigo, que esta extreamente busy e com certeza nao e o culpado tb desta espaco nao conter esta ferramenta para os moderadores. Brasil. meu Brasil Brasileiro, tam tam tam...Au revoir
  • É isso aí que o Alex disse... Ah outra coisa, por favor tenho recebido pedidos de ajuda por e-mail, mas prefiro responder na comunidade já que dessa forma ajuda mais gente. grato
  • eu tenho recebido pedido de ajuda nos meus scraps, eu até respondo sem problema nenhum, mas acho que o ideal seria cada um criar um tópico aqui, pois dessa forma, a dúvida de alguns respondem as duvidas de outros
  • Minha postura e de doador. Quando sou abordado em meu orkut por pessoas querendo informacoes, respondo que com todo presteza uma vez e oriento incondicionalmente que a facam dentro da comunidade, para que outros possam beneficiar das perguntas e respostas. Seria mais elegante
  • Eu tbm ajudo no que posso quando alguém me manda um e-mail, mas teve uma menina que disse o seguinte:

"Estou com dúvidas sobre a cidadania portuguesa, por favor me ajude!"

como ela não fez uma pergunta específica pedi para ela entrar na comunidade e postar a pergunta, já que tbm não sei tudo e a pergunta tbm pode beneficiar outras pessoas, mas até agora ela não apareceu por aqui.
  • Pessoal

Peco desculpas a todos mas estava ocupado mesmo esses dias e so hoje consegui acessar a net.
    Estava viajando e nao tive como aprovar ninguem, mas a lista toda que encontrei ja aprovei.

Abracos.
  • E com isso ultrapassamos 400 membros e estamos a caminho de 500 .
    Quantidade sem perder a qualidade.
  • Maestro

Eu descobri, existe como aceitarmos ou excluirmos membros.
    É só clicar em membros e abrirá uma janela que tem a pasta "membros pendentes"aí é só clicar no lápis que fica ao lado do nome e aparece a opção para aceitar a pessoa.

Fiz isso hj e aceitei uma pessoa.

um abraço
  • Para excluir membros é só clicar nesse lápis que aparece ao lado do nome que existe a opção de excluir e apagar os comentários dessa pessoa.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.