E CHEGAMOS A 400

Parece que foi outro dia, quando cheguei aqui, estava chegando a 200, criei o tópico RUMO AOS 300 e agora ja somos 400, parabéns a todos.
Beijos a todos.

Comentários

• Parabéns aos criadores dessa comunidade. É tão bom encontrarmos pessoas que se interessam em ajudar as outras apenas porque se sentem "bem" com essa ação. Compartilhamos uma realidade em que, frequentemente, vigora a lei de gérson (para os mais novos, existia um comercial antigo em que o jogador gérson fazia propaganda de cigarro e dizia: "eu gosto de levar sempre vantagem, leve vantagem você também"). Construir ambientes em que não prevalece essa "lei", é muito legal. Parabéns aos criadores e a todos que participam daqui!
  • Resultado da vontade de Deus em nosso coracoes, primeiro eu e Paulo, depois os amigos que aqui fizemos. Deus seja louvado por isso
  • Agora rumo a 500, quando entrei tinha um pouco mais de 100 pessoas e logo me identifiquei com essa comunidade revolucionária. O que eu mais gosto de ver são as pessoas que já conhecem todos os caminhos para a cidadania como a Sandra, Dani e o Wes entre outros e mesmo assim continuam entrando e ajudando os "calouros" parabéns!!!
  • Parabens!

Que esta comunidade cresça mais e mais!
  • Serginho

Ainda não conheço todos os caminhos, mas aprendendo um pouco a cada dia e repasso o que aprendi, assim como vc tambem ja sabe bastante e tambem repassa o seu aprendizado e assim vamos nos ajudando cada dia mais, ja somos uma familia de mais de 400 membros aqui.Beijos
  • Parabéns a todos...se a comunidade está onde está é graças ao esforço de cada um, para tornar essa comunidade cada vez melhor.
    A união realmente faz a força!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.