Assento informatizado
Zinho
Member
Boa noite!
Estou enviando para ACP o assento de casamento e o assento de nascimento informatizados que o consulado me enviou após o pedido de transcrição dos meus pais. É aceitável ou terei que enviar a certidão de casamento e a certidão de nascimento com casamento averbado? Estou enviando a copia da certidao de nascimento na epoca de solteira da minha mae (portuguesa), a copia dos assentos informatizados de casamento e nascimento enviados pelo consulado e registrado em santo tirso, e os demais documentos necessários. Grato
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Zinho
Basta uma cópia xerox simples de cada um (assento de nascimento, e assento de casamento). Não precisa estar averbado se for mandar para a Conservatória.
@gandalf teria algum modo privado para que eu possa te enviar os documentos que estou em mãos? Estou de plantão e na saída vou direto para dhl e bateu um certo medo quando surgiu essa duvida. Coisa rapida
@Zinho
Mande pra @Leticialele por Mensagem Privada (envelope do canto direito superior)
Agende com o DHL pra buscar no seu endereço. A loja já estará fechada, e mesmo que esteja aberta, a carga de hoje já foi. Só vai amanhã.
Boa noite!
Estou impossibilitado de enviar mensagens privadas. Saio do plantão amanhã às 7, então consigo ir direto para DHL
Vou enviar por aqui só o modelo que recebi e você me confirmar por favor
1 - RG autenticada e apostilada do requerente
2 - Certidão de nascimento inteiro teor por cópia reprografica do requerente apostilada e autenticada
3 - formulário 1C paga e autenticada por reconhecimento
4 - cópia simples certidão de nascimento da mãe portuguesa (sem averbação)
5 - Cópia simples do assento de casamento da portuguesa como indica o modelo ilustrado
6 - Cópia simples do assento de nascimento da portuguesa como indica o modelo ilustrado
Vale lembrar que é um modelo ficticio
@gandalf tirei cópia também do email que recebi referente ao pagamento do formulário. Posso enviar com esses documentos ou algum está em falta? Desde já agradeço imensamente a atenção dada
@Zinho , está tudo correto!!
Pode terminar seu plantão com tranquilidade e levar seus documentos para a DHL.
Boa sorte!!
@Leticialele e @gandalf vocês são fenomenais. Muita paciência conosco, agradeço imensamente vocês por disponibilizarem tempo e conhecimento conosco. Que tudo volte em dobro pra vocês
@Zinho
Faça uma cópia de todos os documentos que está enviando no envelope, grampeie e guarde com você para referência.