Assento informatizado

Boa noite!

Estou enviando para ACP o assento de casamento e o assento de nascimento informatizados que o consulado me enviou após o pedido de transcrição dos meus pais. É aceitável ou terei que enviar a certidão de casamento e a certidão de nascimento com casamento averbado? Estou enviando a copia da certidao de nascimento na epoca de solteira da minha mae (portuguesa), a copia dos assentos informatizados de casamento e nascimento enviados pelo consulado e registrado em santo tirso, e os demais documentos necessários. Grato

Comentários

• @Zinho

Basta uma cópia xerox simples de cada um (assento de nascimento, e assento de casamento). Não precisa estar averbado se for mandar para a Conservatória.

• ZinhoZinho Member

@gandalf teria algum modo privado para que eu possa te enviar os documentos que estou em mãos? Estou de plantão e na saída vou direto para dhl e bateu um certo medo quando surgiu essa duvida. Coisa rapida

• editado July 2021

@Zinho

Mande pra @Leticialele por Mensagem Privada (envelope do canto direito superior)

Agende com o DHL pra buscar no seu endereço. A loja já estará fechada, e mesmo que esteja aberta, a carga de hoje já foi. Só vai amanhã.

• ZinhoZinho Member

Boa noite!

Estou impossibilitado de enviar mensagens privadas. Saio do plantão amanhã às 7, então consigo ir direto para DHL

• ZinhoZinho Member

Vou enviar por aqui só o modelo que recebi e você me confirmar por favor

1 - RG autenticada e apostilada do requerente

2 - Certidão de nascimento inteiro teor por cópia reprografica do requerente apostilada e autenticada

3 - formulário 1C paga e autenticada por reconhecimento

4 - cópia simples certidão de nascimento da mãe portuguesa (sem averbação)

5 - Cópia simples do assento de casamento da portuguesa como indica o modelo ilustrado

6 - Cópia simples do assento de nascimento da portuguesa como indica o modelo ilustrado

Vale lembrar que é um modelo ficticio

• ZinhoZinho Member

@gandalf tirei cópia também do email que recebi referente ao pagamento do formulário. Posso enviar com esses documentos ou algum está em falta? Desde já agradeço imensamente a atenção dada

• @Zinho , está tudo correto!!

Pode terminar seu plantão com tranquilidade e levar seus documentos para a DHL.

Boa sorte!!

• ZinhoZinho Member

@Leticialele e @gandalf vocês são fenomenais. Muita paciência conosco, agradeço imensamente vocês por disponibilizarem tempo e conhecimento conosco. Que tudo volte em dobro pra vocês

• @Zinho

Faça uma cópia de todos os documentos que está enviando no envelope, grampeie e guarde com você para referência.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.