BI e Passaporte
Olá boa tarde
Alguém sabe se o BI e o Passaporte podem ser feitos no Porto ou somente em Lisboa
Obrigada
Alguém sabe se o BI e o Passaporte podem ser feitos no Porto ou somente em Lisboa
Obrigada
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
E qual é o endereço de onde tiro o BI e o passaporte ...
Essa eu deixo pra Rosangela que sabe tudo do Porto.
Muito obrigada ...
Estamos pensado em ficar um pouco no Porto
para se acostumar um pouco fora do Brasil
E depois vamos para Londres
Bjussss
Me passa o telefone lá da Conservatoria do Porto, caso vc tenha, obrigada.
É possível tirá-los em 3 dias úteis ( é o tempo que estarei em Lisboa)?
Ja li alguma coisa sobre isso aqui na comunidade, que se vc pedir urgencia eles fazem em 24hs e vc pega no aeroporto, mas tem uma taxa, não sei o valor e acho que vc tem que provar a urgencia, talvez sua passagem aerea sirva como prova.Abraços
MInha amiga tirou o BI no mesmo dia na hora que for fazer diz que é de urgencia e tem um protocolo de urgencia senão me engano custa 1,50 euros e sai no mesmo dia só que vc tem que alegar que já tá de partida e tem que provar
Pega o BI e já da entrada no passaporte...
dai vai da sorte ....
bjussss
Acabei de ter uma boa notícia. O BI que tinha pedido há mais de três meses pelo consulado do RJ acabou de chegar pelo correio. Só vou precisar pedir o passaporte nos dias que permanecer em Portugal. Valeu.
Quaisquer duvidas agora pode perguntar la na nova comunidade para os portuguas que criamos. "JA TENHO CIDADANIA PORTUGUESA", para assuntos lusos europeus. Vamos esquentar aquela comunidade. Parabens