vcs viram a pag do consulado de sp???!!!
Pessoal...
Entrei agora a pouco no site do consulado de pt em sp, e cliquei em nacionalidade, e qual a minha surpresa? Leiam o que achei escrito:
Nacionalidade Portuguesa
Informamos que em virtude da grande procura por nossos serviços e actual acúmulo de processos pendentes, estamos temporariamente impossibilitados de receber novos pedidos de nacionalidade.
Sugerimos que volte a nos contactar após o dia 1 de Dezembro de 2008, data em que o atendimento a esse sector será normalizado.
A Direcção
legal hein!!!
Entrei agora a pouco no site do consulado de pt em sp, e cliquei em nacionalidade, e qual a minha surpresa? Leiam o que achei escrito:
Nacionalidade Portuguesa
Informamos que em virtude da grande procura por nossos serviços e actual acúmulo de processos pendentes, estamos temporariamente impossibilitados de receber novos pedidos de nacionalidade.
Sugerimos que volte a nos contactar após o dia 1 de Dezembro de 2008, data em que o atendimento a esse sector será normalizado.
A Direcção
legal hein!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Realmente agora vai enrrolar mais ainda , qual a saida ??pelo que li este ano não vão mais aceitar doctos para atribuição .E para enviar direto a Portugal tambem temos que legalizar certidões e o pedido la no consulado .Será que farão este serviço?
Sera que nossa comunidade, por esclarecer duvidas de tantas pessoas, e responsavel por essa enchente de processo no Consulado ?? Espero que sim. Isso sera sinal de que as ajudas aqui estao tendo resultado.
eu mandei os meus documentos para legalizar essa semana sera que vao segurar os documentos ate dezembro se fizerem isso o atestado de antecedentes nao valera mais.
Creio que vc não terá problemas, afinal a única coisa que eles não receberão é pedidos de nacionalidade.