vcs viram a pag do consulado de sp???!!!

Pessoal...
Entrei agora a pouco no site do consulado de pt em sp, e cliquei em nacionalidade, e qual a minha surpresa? Leiam o que achei escrito:

Nacionalidade Portuguesa

Informamos que em virtude da grande procura por nossos serviços e actual acúmulo de processos pendentes, estamos temporariamente impossibilitados de receber novos pedidos de nacionalidade.

Sugerimos que volte a nos contactar após o dia 1 de Dezembro de 2008, data em que o atendimento a esse sector será normalizado.

A Direcção

legal hein!!!

Comentários

• E ai pessoal??

Realmente agora vai enrrolar mais ainda , qual a saida ??pelo que li este ano não vão mais aceitar doctos para atribuição .E para enviar direto a Portugal tambem temos que legalizar certidões e o pedido la no consulado .Será que farão este serviço?
  • O pessoal do consulado é lerdinho mesmo.
  • Acredito que para legalizar documento nada será alterado já que não gasta muito tempo para fazer isso.
  • Desta forma , em breve a atribuição portuguesa estará como a cidadania italiana demorando anos para sair, e completamente inviavel.
  • Sera???

Sera que nossa comunidade, por esclarecer duvidas de tantas pessoas, e responsavel por essa enchente de processo no Consulado ?? Espero que sim. Isso sera sinal de que as ajudas aqui estao tendo resultado.
  • mas pessoal isso é valido so p sao paulo ou pra outros estados tambem!
  • gente

eu mandei os meus documentos para legalizar essa semana sera que vao segurar os documentos ate dezembro se fizerem isso o atestado de antecedentes nao valera mais.
  • Eternamente Yuri

Creio que vc não terá problemas, afinal a única coisa que eles não receberão é pedidos de nacionalidade.
  • Para Legalizacoes esta funcionando normalmente Eternamente Yuri recebeu os documentos na sexta [uma semana de espera] agora e so mandar para Portugual Terca feira e esperar....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.