Atribuição de netos com idade acima de 80 anos

Desculpem-me se há algum tópico referente a essa dúvida.

Estou prestes a enviar a documentação dos netos para solicitar a atribuição, A minha dúvida é quanto o atestado de vida. Deve ser enviado agora ou aguardar cair em restrição?

Vale lembrar que dois dos netos estão tirando seus RGs agora, somente o meu que é de 2019 (tiraria outro?)

Obrigado

Comentários

  • @Valdir dos Santos ,aconselhamos que envie a prova de vida, feita em um Consulado, junto com os documentos, para prevenir eventuais exigências

  • Pessoal, boa tarde!


    Quero "aproveitar" que minha mãe terá que ir ao Rio para resolver algumas coisas, e pedir para ela ir ao Consulado para fazer uma prova de vida. Assim já enviaremos esse documento junto com o pedido de cidadania dela (neta de portugueses).

    Ainda vale a orientação de que é só chegar lá no Consulado mesmo sem horário marcado e pedir, ou estão fazendo mediante agendamento?

  • @eduardo_augusto , não precisa agendar. Basta chegar no horário de funcionamento e informar ao segurança que vai fazer prova de vida. Após a entrada, falar com um dos dois rapazes que ficam em um balcão, à direita.

    O melhor horário lá é entre 10 e 11:30h

  • @Leticialele , deu tudo certo... prova de vida feita! Obrigado pela dica!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.