Buscando certidão de nascimento ou casamento

Boa tarde, pessoal, estou em buscar das certidões de casamento ou de nascimento do Bisavó e avó, do meu avó, pois estamos em busca para dar entrada no pedido de cidadania portuguesa, gostaria que alguém pudesse me informar aonde eu posso procurar essas informações, vou deixar as informações abaixo, para alguém me ajudar. Meu avó informa que quando ele era pequeno ouvia dizer que tanto o avó dele como o bisavó nasceu em Portugal, mas não se sabe a cidade de nascimento, pois alguns fala que nasceu na cidade de Porto, outros fala que nasceu na Ilha da madeira. Vou deixar abaixo as informações que conseguimos até agora, de ambos

Nome- Joaquim Fernandes Porto

nascimento- Não temos ainda.

Pais- Adaliberto Fernandes Porto e Olimpia Porto

Irmãos- Joaquim Mariano Porto, Antônia (nascida Fernandes Porto), Milton Fernandes Porto, adaliberto Fernandes Porto


Nome- João Fernandes Porto

nascimento- 10 de dez de 1876

Pais- Eduardo Fernandes Porto e Lola Fernandes

Casado com- Lionila Da Silva Mello Data de casamento 1912

Filhos- clementina francisco da silva (nascida fernandes porto), Joaquim Fernandes Porto, alfredo fernandes porto, Nepi Fernandes Porto, Claudionor Cavalcante Farias


Essas são as informações que a gente tem segundos alguns familiares, não temos total certeza se de fato está correto, gostaria de um norte para que eu possa começar a procurar até achar e chegar no meu objetivo, fico muito agradecido quem puder me ajudar.


Att: Mikael Porto2

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.