Como ver registros no Family Search

Pessoal,

Alguém sabe como consigo ver a imagem desse registro no FS?

Falei lá no Fale Conosco e disseram q todos os centro de história familiar estão fechados no Brasil. Eu vivo na Colombia e não consigo contato com nenhum aqui tb. Alguma ideia?

Obrigado

Comentários

  • Boa noite @leocarreiro

    Existem Centro de HIstoria da Familia e Bibliotecas associadas em todo o mundo, veja se tem alguma próxima de onde você reside:

    https://www.familysearch.org/fhcenters/locations/?c=1547178#

  • Valeu @Ferpirj mas aqui na Colômbia aparentemente estão todas fechadas. Vou ver se aparece alguém q mora em Portugal ou outro lugar q poderia me ajudar

  • @leocarreiro irei numa biblioteca esta semana verificar um registro para mim. Posso verificar o seu e indexar. Coloca aqui o ID da pesssoa, que quando eu for, posso indexar para você

  • @A1920 cara, isso seria incrível. Como é possível indexar? É o mesmo q anexar? Você identifica um registro e o relacionamento com alguém de alguma árvore? É o mesmo q anexar?

    Pergunto pois já anexei a una pessoa o registro e o q eu realmentr preciso q é a imagem não aparece

    Obrigado

  • Em tese, eu consigo na biblioteca, acessar o registro; indexa-lo ( meio que digitalizar ) e então anexar na pessoa X. Indexar é basicamente digitalizar as informações que ali estão.

    Eu devo ir quinta feira lá, vou salvar o link que passou e acessar por lá. Tirarei foto para postar aqui depois.

  • Putz @A1920 nem sei como te agradecer

    Entre hoje e amanhã te passo certinho os dados pra te dar menos trabalho possível

    Uma última pergunta: vc não mora no Brasil certo? Ou tem algum lugar do Brasil que a biblioteca tá aberta?

    Obrigado

  • editado July 2021

    Ola @A1920,

    O principal registro q eu precciso realmente é esse que ja esta ai acima, coloco novamente aqui:

    Esse registro acima seria para indexar à Maria Scotti (id GZ5V-3RB)

    Além disso, sem querer abusar da sua boa vontade, se puder, precisaria dessa aqui tb:

    Esse seria para indexar ao Victorio Scotti (id GZNV-P7T)

    Muito obrigado desde ja meu amigo (ou amiga)

  • @Admin ,

    Pode habilitar meu usuario para editar postagens e para mandar mensagens privadas, por favor?

    Obrigado

  • @leocarreiro

    A certidão de casamento da Maria Scotti com o Manuel você tem?

    As postagens podem ser editadas até 60 minutos da publicação. Quanto as mensagens privadas - Mensagens Privadas — Fórum Cidadania Portuguesa

  • Oi @Guilherme Moreira , obrigado pelas dicas.

    Tenho a certidão de casamento da Maria com o Manuel sim, em inteiro teor, mas la só diz q ele era portugues e ela italiana, e não acharam nada da habilitação de casamento deles

  • @leocarreiro Ok. Pretendo ir quinta. Tudo dando certo, mando aqui a foto dos registros e faço as indexações

  • @A1920

    Tudo bem? Não quero ser chato mas queria saber se deu certo

    Obrigado

  • @leocarreiro Fui em dois. No primeiro não havia ninguem e dei de cara na porta. No segundo, a 20km de distancia do primeiro, fui atendido e pediram para eu agendar horario com um contato que me passaram.

    Já entrei em contato e creio que semana que vem será garantido.


    Se tiver algo a mais que queira ver, vai mandando aqui que eu atualizo no meu checklist.

    Até

  • Opa @A1920 ,

    Q bom q pelo menos conseguiu um contato, aqui nem isso consigo

    Blz, vou ver se tenho algo mais e te aviso

    Muito obrigado

  • @leocarreiro Pois é... Mandei 300 e-mails antes, liguei 500 vezes e nada. Tive que ir a dois locais me informar.

  • Bom dia @A1920 ,

    Mandei msg privada mas acho q vc não viu. Alguma novidade? Desculpe a ansiedade, é que estou meio travado no processo e essas certidões vão me ajudar a esclarecer, creio eu, meu lado italiano

    Obrigado

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.