Telefones

Bom Amigos esses telefones até agora foram de muita ajuda
Estes telefones são todos ca CRC só que de setores diferentes e diretos sem passar pela recepção

1- setor de nacionalidade: (351) 213817647

2- setor de transcrição de casamento: (351) 213817625

3- depois que tiver o numero do processo de casamento
ligar direto neste numero (351) 213817604

4- se for fazer pelo consulado o numero é(351) 213817611
obs: pelo consulado eles enviam o processo de casamento e nos dão o numero
e com este numero dado pelo consulado que liga e diz qual consulado enviou e eles lhes informam como está o processo.

Espero estar ajudando de alguma forma
bjusssss

Comentários

  • JU

    Obrigado pela ajuda e dicas.

    Abraco.
  • Ju, obrigado pela ajuda... se não for pedir muito vc poderia colocar essa informação no guia de ajuda para as respostas das maiores dúvidas também. Acho q será bem útil.

    bjs
  • Podemos ficar a vontade pra ligar para esses números?

    O atendimento é cordial ou eles sentem-se perturbados quando ligamos?

    Um abraço!
  • Nunca

    Naum tenho do que reclamar
    Todas as vezes que liguei fui muito bem atendida
    Tirando o consulado brasileiros que tem uns funcionarios bem grossos
    Ao contrario dos portugueses que são bem cordiais
    Um exemplo
    Quando tava naquela loucura atras de informações
    mandei um e-mail para o consulado de Curitiba demorou nada mais nada menos que 20 dias para ser respondido
    E também mandei um para CRC e me responderam no dia seguinte
    Infelizmente aqui no Brasil se vc fala que naum vai fazer pelo consulado o tratamento muda na hora
    qualquer duvida que puder ajudar pergunte...
    bjusssss
  • Portugas

    E ainda tem gente que fala que os portugueses sao grossos e sem educacao.
    Ai esta mais uma afirmacao contra isso. Afinal de contas nos aqui somos/seremos portugas.
  • Telefone direto para solicitar numero do Processo

    Pessoal mandamos os documentos dia 25 de setembro e ontem liguei para pegar os protocolos a telefonista me informou numero direto 035121387609 nossos processos sao de naturalizacao, a pessoa que atendeu informara o protocolo e um telefone para acompanhar o processo no nosso caso o tel 035121387626.
    Atencao eles demoram para atender, entao e necessario bastante perseveranca, a impressao que me deu e que qdo eles cansam de ouvir o telefone tocando e que atendem.
  • Alessandra

    Eu sempre achei que eles atendem pelo cansaço de escutar o telefone tocar ....rsrsrssr
    mais quando atendem são sempre bem educados ...
  • E isso ai Paulo. Sempre fui bem atendido e com orgulho da parte deles em receber nacionalidade igual a deles. Queria ver se fosse o inverso. Ao inves de atende-los contariamos piadas de portugues. Claro que tem execao. Mas a gente grita com esses e eles gostam, parece ate um prazer, kkkkkk
  • Alessandra, teus numeros estao certos? tentei neles e deu que nao existem.....


    o unico que consegui foi o 351 213817647 mas ficam transferindo a ligacao p´/ lá e para cá....

    mais alguem tem um numero mais direto para tratar de atribuição de nacionalidade?
  • Rafael

    Tenta um desses 351 213817600 e 351 213817699
  • Rafael

    Estao certos sim liguei na sexta feira passada so que liguei aqui da Belgica. O que muda sao so os ultimos tres numeros. Nao sei como e que voces ligam ai do Brasil. Esperamos uns 20 dias porque me parece que os vales postais demoram um pouco para serem recebidos por eles e talves so criem o processo quando os vales postais sao confirmados. Espera mais uns dias se nao conseguir daqui uns 10 dias me passa as informacoes que tento ligar daqui para voce.
  • Esquece o primeiro zero que e daqui da belgica o resto e igual...
  • Alessandra

    Aqueles numeros que vc colocou, mesmo tirando o zero da frente, continua faltando um numero ainda, tem que ter um total de 9 algarismo,depois do codigo 351.
  • Sandra

    Perdao engoli o numero 1 na hora de digitar agora copie e colei do programa que usei para ligar agora esta 100% certo +351213817609, primeiro liguei no telefone informado aqui na comunidade e a telefonista me informou para ligar no final 609 so mudei o final dai falei direto com a pessoa que me deu o protocolo.
  • Telefones corretos ...

    Para solicitar o protocolo processo de Naturalizacao +351213817609

    para acompanhar o processo no nosso caso +3512138176626
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.