Telefones
Bom Amigos esses telefones até agora foram de muita ajuda
Estes telefones são todos ca CRC só que de setores diferentes e diretos sem passar pela recepção
1- setor de nacionalidade: (351) 213817647
2- setor de transcrição de casamento: (351) 213817625
3- depois que tiver o numero do processo de casamento
ligar direto neste numero (351) 213817604
4- se for fazer pelo consulado o numero é(351) 213817611
obs: pelo consulado eles enviam o processo de casamento e nos dão o numero
e com este numero dado pelo consulado que liga e diz qual consulado enviou e eles lhes informam como está o processo.
Espero estar ajudando de alguma forma
bjusssss
Estes telefones são todos ca CRC só que de setores diferentes e diretos sem passar pela recepção
1- setor de nacionalidade: (351) 213817647
2- setor de transcrição de casamento: (351) 213817625
3- depois que tiver o numero do processo de casamento
ligar direto neste numero (351) 213817604
4- se for fazer pelo consulado o numero é(351) 213817611
obs: pelo consulado eles enviam o processo de casamento e nos dão o numero
e com este numero dado pelo consulado que liga e diz qual consulado enviou e eles lhes informam como está o processo.
Espero estar ajudando de alguma forma
bjusssss
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Obrigado pela ajuda e dicas.
Abraco.
bjs
O atendimento é cordial ou eles sentem-se perturbados quando ligamos?
Um abraço!
Naum tenho do que reclamar
Todas as vezes que liguei fui muito bem atendida
Tirando o consulado brasileiros que tem uns funcionarios bem grossos
Ao contrario dos portugueses que são bem cordiais
Um exemplo
Quando tava naquela loucura atras de informações
mandei um e-mail para o consulado de Curitiba demorou nada mais nada menos que 20 dias para ser respondido
E também mandei um para CRC e me responderam no dia seguinte
Infelizmente aqui no Brasil se vc fala que naum vai fazer pelo consulado o tratamento muda na hora
qualquer duvida que puder ajudar pergunte...
bjusssss
E ainda tem gente que fala que os portugueses sao grossos e sem educacao.
Ai esta mais uma afirmacao contra isso. Afinal de contas nos aqui somos/seremos portugas.
Pessoal mandamos os documentos dia 25 de setembro e ontem liguei para pegar os protocolos a telefonista me informou numero direto 035121387609 nossos processos sao de naturalizacao, a pessoa que atendeu informara o protocolo e um telefone para acompanhar o processo no nosso caso o tel 035121387626.
Atencao eles demoram para atender, entao e necessario bastante perseveranca, a impressao que me deu e que qdo eles cansam de ouvir o telefone tocando e que atendem.
Eu sempre achei que eles atendem pelo cansaço de escutar o telefone tocar ....rsrsrssr
mais quando atendem são sempre bem educados ...
o unico que consegui foi o 351 213817647 mas ficam transferindo a ligacao p´/ lá e para cá....
mais alguem tem um numero mais direto para tratar de atribuição de nacionalidade?
Tenta um desses 351 213817600 e 351 213817699
Estao certos sim liguei na sexta feira passada so que liguei aqui da Belgica. O que muda sao so os ultimos tres numeros. Nao sei como e que voces ligam ai do Brasil. Esperamos uns 20 dias porque me parece que os vales postais demoram um pouco para serem recebidos por eles e talves so criem o processo quando os vales postais sao confirmados. Espera mais uns dias se nao conseguir daqui uns 10 dias me passa as informacoes que tento ligar daqui para voce.
Aqueles numeros que vc colocou, mesmo tirando o zero da frente, continua faltando um numero ainda, tem que ter um total de 9 algarismo,depois do codigo 351.
Perdao engoli o numero 1 na hora de digitar agora copie e colei do programa que usei para ligar agora esta 100% certo +351213817609, primeiro liguei no telefone informado aqui na comunidade e a telefonista me informou para ligar no final 609 so mudei o final dai falei direto com a pessoa que me deu o protocolo.
Para solicitar o protocolo processo de Naturalizacao +351213817609
para acompanhar o processo no nosso caso +3512138176626