Posso aceitar a certidão assim?

Bom dia pessoal, fiz um requerimento de uma certidão no arquivo da madeira á alguns dias atrás, Copia completa, narrativa

A certidão foi achada, e agora só preciso pagar, porem na aba "Serviço" ela aparece como Certidão de Registo (PRQ e CRC) – Cópia Integral/Narrativa/Bilingue, Posso pegar ela, ou devo pedir novamente uma completa?

quero usa-la para o processo de cidadania.


Foto da certidão:

Comentários

  • @Vittor , a certidão da imagem está correta, é a usada para os processos de nacionalidade.

  • VittorVittor Member

    @Leticialele Obrigado! Posso pedi-la deste jeito então? mesmo que conste integral?

  • @Vittor

    Essa é uma certidão integral, narrativa, reprográfica (manuscrita). Poderia ser que lhe enviem essa cópia, ou uma transcrição. Qualquer das duas serviria, desde que mande o original emitido pelo Arquivo Distrital.

  • VittorVittor Member

    Entendi, fiquei em duvida pois aqui no forum tem um post falando para solicitar uma Cópia Completa, mas então posso usar esta no processo de cidadania sem problemas certo?

  • editado June 2021

    @Vittor , tanto faz a digitada quanto a manuscrita, o principal é que seja certificada.

    Se precisar para fazer retificação, peça a digitada. O Ministério Público brasileiro se recusa a tentar ler, se for manuscrita, ainda que a letra seja perfeitamente legível.

  • VittorVittor Member

    Obrigado!

    Esta é pra enviar junto com o procedimento.

    Pensei em retificar, mas como me disseram aqui não sera necessario

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.