Novidade para Comunidade.
Hoje dia 02, fui ao consulado e o pessoal que trabalha lá me disseram que não precisa mais da certidão de inteiro teor. Basta agora uma 2@via de todas certidões, um gasto a menos para nós o dinheiro está curto.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Em qual consulado vc foi? O consulado de BH ainda está pedindo a de Inteiro Teor...
Abracos.
TOME MUITO CUIDADO COM ISSO.. EU ESTIVE NA CNAI DA ULTIMA SEGUNDA - FEIRA E ELES CHECARAM E RECHECARAM AS MINHAS CERTIDOES E AINDA QUESTIONARAM SE ERAM DE INTEIRO TEOR. ASSIM QUE PEGUEI AS CERTIDOES, EU AS LI COMPLETAMENTE E AO CHEGAR NA CNAI DO PORTO AS INFORMACOES ESTAVAM NA PONTA DA LINGUA..
POR ISSO TE DIGO. VERIFIQUE ISSO COM CUIDADO....
ABS
Disses que fostes ao consulado de santos, qdo liguei pra la disseram-me que tem que ir de madrugada pra pegar uma tal senha...eh vero isso?
Se for que hora que precisa ir? fiquei meio com medo de ir de madrugada tipo 5h, por isso tou te perguntando, e se isso acontece mesmo ..se tem muita gente nessa fila..rs
Mas pelo que vejo tambem o consulado de stos em meio desinformado.rsrs...olha no dia que eu liguei perguntei: podia me dar uma informação , do outro lado respoderam nao tem ninguem???
Ai eu disse mas vc nao eh alguem????rsrs...ai com muito custo consegui saber algumas coisas...complicado ne!!??rs
bem obrigada...se puderes me sanar essas dúvidas!!!
Bye
Como disse a Rosângela o barato pode sair caro.
Por isso digo sempre que nem todas as informacoes valem para todos lugares ou processos.
Como disso o rapaz acina, a certidao era para transcricao de casamento e nao de Atribuicao de nacionalidade.
Entao todos os detalhes das informacoes que se colocam aqui, devem ser ditos, para nao criar falsas esperancas.
Abraco.
santo desconfia..... cuidado amigos vamos continuar seguindo os padrões da maioria dos consulados para não o prejuízo não ser maior bjs e boa sorte a todos nós.
mais uma perguntinha..
qdo vc pega a senha eh pro mesmo dia o atendimento ou é agendado?
se for agendado ,qto tempo mais ou menos demora?
desculpe por tantas perguntas ...mas é que nao tinha encontrado ninguem aqui ainda da minha cidade..abraços...e muito obrigada novamente!