Busca por certidão de casamento dos meus bisavós
Olá!!
Preciso muito da ajuda de vcs
Tenho toda a documentação pronta para dar entrada, exceto pela certidão de casamento dos meus bisavós para comprovar que a minha bisavó era portuguesa, de Nazaré e casou no Brasil, com um.brasileiro. Não sei ao certo se foi no Pará ou na cidade de Manaus, acredito que tenha acontecido entre os anos de 1890 a 1900. Já entrei em contato com a arquidiocese e me informaram não ter encontrado a certidão. Busquei alguma informação na Hemeroteca e nada tb.
Tenho urgência no processo de cidadania para o meu pai retirar como neto de portuguesa pois ele tem 84 anos e é o único neto vivo da portuguesa.
Alguém me da uma luz?!
Será que preciso mesmo transcrever o casamento dela?
Obs: a certidão de obito diz com quem ela foi casada, o estado civil no.momento do falecimento, onde nasceu, nome do pai e da mãe dela.
Comentários
@RachelGVP21 , como eram os nomes? Filhos, pais, irmãos, datas ainda que aproximadas. Tudo o que você puder lembrar
@Leticialele
Ela havia postado alguns dados aqui: https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/249828/#Comment_249828
@RachelGVP21 Você terá que abrir pelo menos em certa medida os nomes, para que seja feita a busca.
Mande por Mensagem Privada (MP é aquele envelope no canto direito da tela) um scan em PDF para a Leticialele dos seguintes documentos:
Entendo que você vai precisar localizar e pedir: