Busco a minha dupla cidadania!!
tenho a certidao de obito do meu bisavô e a certidao de casamento!!ele se casou e morreu no brasil!!ele era portugues..e meu avô esta vivo sera que eu poderia tirar a minha dupla cidadania portuguesa??meu avô nao nasceu em portugal!!tenho todos os documentos do meu avô!!e do meu bisa so tenho a certidao de obto e de casamento!!como eu faço,eu consigo tirar??Leonardo ps:para piorar moro em paris!!rsrs!! informaçoes envie para o imail:plockvideo@hotmail.com ou para o orkut: caleo carol&leo obrigado!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Para início de conversa vc terá que saber o número do assento da certidão de nascimento do seu bisavô para conseguir isso caso vc não tenha é preciso saber o ano de nascimento do seu bisavô, o nome completo, a freguesia e o ano q ele nasceu, de preferência saber tbm os nomes dos seus tataravós.
Vê se vc consegue isso depois passamos para a próxima etapa, ok?
obrigado pelas informaçoes!! aguardarei outras!!
a numeraçao do meu bisa???so sei o nome do pai dele (meu tataravô)mais nao sei qual foi a freguesia!!como eu faço??me ajude!!!
Leonardo.
NA DE OBITO SO CONSTA QUE ELE éRA PORTUGUES!!E A DE CASAMENTO O CARTORIO STA PROVIDENCIANDO!!
Faca o seguinte. Vai no consulado portugues do estado que seu bisa viveu junto com seus documentos. Com certeza ele deve ter tido inscricao consular la. Dai aperece tudo, Freguesia, Conselho e Distrito, ate o numero das cirolas que ele usava. O meu avo achei assim, e varios outros amigos tb. Vai nesse caminho, e o mais curto. Boa sorte
rsrsrsrsr!! brigadu!!!
consulado portugues no Brasil né??
vou ver isso ontem!!!!