É legal uma senhora viver num quarto com dois filhos e mais duas senhoras?

StevieStevie Member
editado June 2021 em Outros assuntos

Boa tarde,

Venho falar de uma situação que me vem a incomodar à algum tempo.

Nesta morada (Avenida Maria Lamas 39 - 3° Esquerdo 2635-435 residem 3 senhoras e 2 crianças (Alexandre de 5 anos e o Kendrick de 2 anos) uma das senhoras é a mãe (Rita Alexandra Oliveira Cabral) trabalha em Lisboa prostitui-se na seguinte morada Travessa Guilherme Cossoul 11, 1200-213 Lisboa numa porta verde escura ao lado de umas escadas este é o link do local de trabalho https://teillaspa.pt/massagistas.php?id=70 ela trabalha com o nome de Alice 967782454 este é o contacto do trabalho faz me confusão as crianças estarem expostas a este ambiente pois devido ao trabalho desta senhora podem ser infectados com algo grave.

Já ouvi muito barulho choro e gritos vindo daquele quarto e já vi fumo (possivelmente devem fumar dentro do quarto) a sair da janela da varanda visto que podem estar as crianças lá dentro com o fumo.

Custa-me a saber desta situação e não saber o que fazer pois não quero dar os meus dados para denunciar. Já fiz nos últimos 3 dias umas denúncias anónimas para a CPCJ mas não sei realmente quanto tempo demoram a agir.

Gostaria de ajudar estas crianças a estarem num ambiente adequado as suas necessidades.

Comentários

  • @Stevie , este Fórum é para assuntos de cidadania portuguesa. Creio que a melhor solução para o caso que você relata, é denunciar à Polícia!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.