Busca de Registro de Batismo - Maria de Jesus - Filha de Joaquim de Oliveira Carvalheiro...

Boa noite Fórum.

Venho por meio desta postagem pedir uma ajuda para quem tem experiência em procurar pessoas.

Eu já procurei a Maria de Jesus em muitos cantos, muitos livros de Leiria do ano de 1878-1879 e nada. Muitos lugares estavam faltando a parte de 79, nos que achei não tinha a Maria que eu estava a procurar. Consegui até achar 2 irmãs que por sinal foram batizadas na freguesia Nossa Senhora da Assunção de Leiria, Bispado de Coimbra , mas nenhum sinal dela. Como posso achar? Tenho outro lugar para procurar que talvez seja certeza? Abaixo segue o que tenho em mãos por enquanto.

Nome: Maria de Jesus

Ano de Nascimento: 1879

Pai: Joaquim de Oliveira Carvalheiro (nascido em 1850, filho de José Fernandes e de Maria de Jesus)

Mãe: Marianna de Jesus (nascida em 1854, filha de Gil Pereira e de Maria Damasia)

Esposo: Antonio da Costa Pereira (nascido em 1875), filho de José da Costa Pereira e Anna de Jesus.


Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda!

Comentários

  • As duas irmãs que achou nasceram em que anos?

    Os pais casaram em que ano e onde?

    Isso para tentar ver se há mais possíveis irmãos e ir preenchendo as lacunas.

    O nascimento em 1879 conseguiu por que fonte?

  • Olá @CarlosASP... as duas que achei nasceram no dia 01/04/1888. Os pais casaram em 1875, Batalha, Leiria.

    Achei mais um filho do Joaquim pai de Maria de Jesus, se chama José Carvalheiro e achei no caso em um cartão de Imigração.. vou procurar mais hoje.

    O nascimento em 1879 de Maria de Jesus eu consegui através de um parente que disse que foi entre esse ano e o ano anterior.

    Obrigada por responder!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.