Checklist dos documentos para processo 1C

Boa tarde, espero que estejam todos bem

Acredito que já esteja com todos os documentos necessários para pagar o formulário 1C, estou fazendo o processo da minha Avó e esse fórum foi muito importante para conseguir todos eles, queria agradecer, e agora só gostaria de confirmar se esta tudo certo com os documentos para o meu processo não cair em exigência:


1- Assentos de Batismos do Pai e Mãe

2- Transcrição do casamento do Pai e Mãe,

3- Certidão de Nascimento de inteiro teor por copia reprográfica e inteiro teor digitada (A certidão de inteiro teor reprográfica por ser muito antiga esta quase ilegível, então fiz as duas, a minha duvida é qual eu deveria apostilar? ou devo apostilar as duas?)

4- Certidão de casamento da minha Avó (solicitei a normal sem ser inteiro teor porque ela adicionou um sobrenome quando casou, esta certo essa certidão ser breve relato ou precisa ser inteiro teor? precisa apostilar?)

5-Copia autenticada e apostilada do RG emitido há menos de 1 mês

6- Prova de Vida no Consulado do Rio pois ela tem 87 anos

7- Formulário 1C, assinado por autenticidade

Reuni esses documentos e acredito que não faltem grandes pendencias, só não enviei ainda porque essa semana pretendo levar ela para fazer a prova de vida no consulado do Rio, e tenho essas duvidas em relação a certidão de nascimento e casamento dela. Já agradeço pela ajuda

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.