Ultima fase do meu processo

Bom dia!

Minha nacionalidade foi aprovada e estou na fase 7 ja tem 8 meses. Gostaria de saber se todo esse tempo é normal ?

Espero mais um pouco ou preciso ir diretamente ao orgão ? Estou bastante anciosa, as outras faces o tempo maximo fora de 4 meses e essa ultima fase ja esta em 8 meses.


Obrigada !!!

Comentários

  • @Jessica1987 , em que Conservatória está seu processo?

  • Jessica1987Jessica1987 Member
    editado June 2021


    Bom dia!

    @Leticialele

    Ela encontra-se na conservatoria de lisboa, enviei um email e obtive uma resposta muito vaga, compreendo que todos os documentos estao em atrasos por conta da covid19, mas como o meu ja tem 8 meses em espera gostaria muito de saber se ele saira esse ano.

    Email recebido.

    Obrigada!!!

  • @Jessica1987 quando você consulta a chave de acesso continua a mostrar que está em Lisboa? Pelo e-mail, parece que a CRCentrais encaminhou a outra conservatória para realizar o registro. Nesses casos, pode acabar demorando mais que o previsto mesmo...

  • @gsilvestre

    Ola, sim continua em Lisboa nao encamiaram nao, o proprio email que recebi de resposta me comunicou isso. 8 meses para criação de um registo é realmente énorme, mas pelo visto so me resta esperar.


    Obrigada

  • Olá, meu processo de cidadania foi aprovado e está na fase 7 bolinha marrom a mais de 3 meses, segundo informações que eu obtive, os processos estão travados até a criação da plataforma digital com inteligência artificial que vai gerar as certidões automática e vai agilizar os processos, segundo informações da minha advogada eles só irão atribuir as certidões depois que o sistema for concluído e esse processo deve demorar uns 4 meses ainda, neste caso, alguém ouviu falar de algo relacionado a essa atualização do sistema com AI (Inteligência Artifical).

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.