Busca do Cartório de Certidão de Casamento

Boa noite pessoal, tudo bem?

Gostaria de pedir uma ajuda, estou tentando encontrar o cartório que firmou o casamento de meu antepassado Português, eles se casaram aqui no Brasil, São Paulo, 26/09/1931, seus nomes eram Manuel Pinho da Fonseca e Anna Borazzo, alguém tem alguma dica de como eu posso encontrar esses registros? Tem como fazer alguma pesquisa? Já encontrei todos os documentos necessários para a Transcrição de Casamento dos mesmos, somente falta a Certidão de Casamento. Falaram que podia ser nas Perdizes, olhei os registros no Family Search, porém não encontrei seus nomes, podem me ajudar?

Comentários

  • editado June 2021

    Imagino que você já tenha visto esse perfil no FS: MK4H-JC2

    A filha mais velha (Maria Aparecida) do casal no perfil aparece como tendo sido batizada em Itapetininga em 1935. Eles não poderiam ter casado lá? Apesar de não constar a fonte para o batizado, foi o próprio FS que criou esse registro, então deve ter vindo de algum lugar (e não foi inserido por um usuário qualquer).

    Se, por outras fontes, tem que casaram nas Perdizes e tem a data, já pediu busca no cartório correspondente? Tentar no de Itapetininga também? Algum parente que saiba desse elo do casal com Itapetininga?

    Entrou em contato com quem colocou as fotos de recordação do casal? Muitas vezes no verso das fotos há local e data de onde foram tiradas, Pode aparecer algo da época que se casaram.

  • Carlos, graças a sua dica eu consegui, muito obrigado mesmo!!!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.