Localizar o certidão de nascimento de meu avô.

Boa tarde!

Preciso Localizar o certidão de nascimento de meu avô, mas só tenho o nome completo dele e a cidade que nasceu.

Nome:Leonardo Augusto

Casado com Herminda Pereira

Ele nasceu Traz os Montes, informações de minha mãe já tenho certidão de nascimento e de óbito e certidão de casamento não sei se ajuda na localização.

Grata!!

Comentários

  • guimossguimoss Beta
    editado June 2021

    @RENATAOLIVEIRA

    Você tem que deixar mais dados por aqui, tais como: pais e parentes (irmaos, tios, sobrinhos e filhos), onde desembarcou, local de residência e data estimada de nascimento.

    No topico fixo, há uma lista mais detalhada de dados que você pode fornecer.

    Nas certidões mencionadas, devem estar mencionados os pais do português.

    Ele se casou no BR ou em PT?

    A esposa era brasileira ou portuguesa?

    Abraços

  • @RENATAOLIVEIRA

    Possíveis passaportes do avô. São de Tràs-os-montes.

    ID Nome Naturalidade Concelho Pai Mãe Profissão Idade Destino Estado Cívil

    174891 Leonardo Augusto Murça Porto Albino Augusto Ana Maria Jornaleiro 22 Rio de Janeiro Solteiro

    300988 Leonardo Augusto Navalho Mirandela Manuel Lopes Neto Maria Dos Ramédios Sem Indicação 12 Brasil Solteiro

    O primeiro é do Distrito de Vila Real e o segundo, de Bragança.

  • editado June 2021

    Primeiro, eu editaria a foto apagando o número do RG e CPF dela... sabe-se lá o que alguém faz com esses dados.

    Sobre a busca: ali consta que ela usou a certidão de casamento emitida no cartório do Belenzinho (com o numero do livro etc). Peça ao cartorio o desarquivamento da habilitação desse casamento para saber que documentos ela apresentou para casar. Ali pode ter a informação que você precisa.

  • @RENATAOLIVEIRA , eu excluí seu comentário. Não coloque fotos tão explícitas de documentos! O Fórum é público, e, como bem disse o @CarlosASP , nunca se sabe o que podem fazer com os dados.

  • Agradeço a ajuda de vocês, obrigado @Leticialele por ter apagado o comentário.

    @Carlos obrigado pelo dica vou ao cartorio verificar.

    Gratidão!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.