Legalizacao em Brasilia

Amigos. meu filho quer fazer sua cidadania tambem e precisa mandar sua certidao de nascimento para legalizacao no Itamaraty.
Alguem sabe de alguma forma para fazer mais rapido a legalizacao??? Assim quando voltarmos do Brasil ele podera traze-la para Londres.

Obrigado.

Comentários

• Paulo

Vou ligar pro Itamaraty aqui do Rio e procurar saber se eles podem fazer , sendo a certidão de São Paulo ou me informarem um modo mais facil, ai te deixo um recado.
  • Paulo

Todas as vezes que precisei da autenticação no Itamaraty
    Pedi para um deputado aqui de Londrina
    Levam as certidões e trazem em 10 dias no maximo
    Foram assim com as minhas
    Bjussss
  • Sandra e Ju

Obrigado.
  • Paulo

Qualquer coisa tenho o endereço onde mando os documentos para Brasilia
    e tenho o telefone do gabinete do relações publicas do deputado
    Se vc quizer te passo tudo
    Bjussssss
  • Ju

Eu quero sim, obrigado.
  • Paulo

Te mandei os dados por depoimento...
    Bjussssssss
  • Tempo

Olá pessoal, enviei a certidão de nascimento da minha mãe pro Itamaraty e chegou hoje aqui em casa. Foram 15 dias de espera, bem mais rápido do que eu imaginava. Parece que eles resolveram trabalhar um pouco. (rsrs; brincadeira). Eu enviei daqui de são paulo por carta registrada e chegou em brasilia em dois dias e meio. Mais uns dois dias pra chegar de lá pra cá, eles devem ter levado uns 10 dias pra legalizar. Agora vou enviar tudo pro consulado pra legalizar lá também. Quanta legalização! Ainda bem que depois de tudo que vai estar legalizado serei eu. rsrs. Valeu galera!!!
  • Danilo

Tempo, e o inimigo que teremos que saber lidar nesse processo. Como ja dizia Cazuza: O tempo nao para, mas na realidade para sim. E so questao de interpretacao do usuario do tempo. Karaka, filosofei
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.