Assento de batismo antigo!
Ola a todos me chamo Pedro tenho 18 anos e sou totalmente inexperiente neste assunto, estou atrás de um processo de nacionalidade e vim pedir ajuda aos universitarios. O meu ascendente Português João d'Oliveira Carvalho que eu não consigo encontrar nos livros de batismo, então vim aqui pedir ajuda pois talvez vocês saibam de algum site que ainda não sei ou deduzam algo que eu ainda não vi. Vou colocar alguns dados sobre ele, Ele se casou em 1884 (Brasil) Seu ultimo filho nasceu em (1888) pai de minha avó , e o nome de seus pais consta em uma certidão de casamento que consegui encontrar junto a igreja da cidade (Brasil) que são eles: Antonio d'Oliveira e Maria d'Oliveira Carvalho, nesse registro de casamento também diz que João foi batizado na igreja Matriz de Vila Nova de Gaia e agora vem o porém eu depois de sair que nem um louco olhando batismos encontrei em 1845 em São Félix da Marinha um batismo de um João que o nome do pai bate mas o da mãe não tem o d'Oliveira apenas Maria Carvalho, eu estou aguardando a resposta da igreja sobre algo relacionado a registro de morte na data que imagino que ele tenha morrido porém ela não encontrando eu não teria mais de onde tirar informação a não ser do CHF que permanece fechado e pelo fato de usar esta nacionalidade para as Forças Armadas em Portugal tempo é muito importante a mim, espero que alguém possa me ajudar e desde já agradeço.
Obs: Eu ja pedi registro de morte no Cartorio da cidade e nada foi encontrado.
Obs: Ele sempre andava acompanhado de um Manoel d'Oliveira Carvalho em registros de almanaque no Brasil e eles aparecem em 1871 em Santos.