Acredito que nao! Pois, essa comunidade tem muita qualidade. E as pessoas quando descobrem que podem ter informaçoes com tanta credibilidade, ficam é super felizes como eu por exemplo.
serão 500 membros oficial ainda tem muitos membros indiretos que conseguem a cidadania graças a essa comunidade como amigos, pai, mãe, filhos, avós etc...
Só eu sou membro aqui, mas ja consegui a da minha mãe, e depois de mim,tem meus 3 filhos, esqueci, adicionei meu filho aqui na comunidade tambem, então daqui, somos 2 membros, vou falar para as minhas filhas entrarem tambem,hehehe.
Eu lembro que fui o de numero 491... até o prsente momento já entraram mais 5, acredito que no máximo amanhã... já complete a 1/2 de MILLLLLLLLLLLLL Parabens a Comunidade
Quando o Paulo e eu tivemos a ideia de criar essa Comuna alguem tinha que entrar como proprietario pela regra, entao eu sou o numero 1, kkkkkkkk...Parabens porque vc e o 500, ainda tem os 498 entre eu e vc. Karaka, que logica heim.
Seja benvido tambem. Mais do que quantidade queremos qualidade e ainda bem que e isso que temos aqui, membros amigos, gente que deseja so ajudar e se alegrar com o sucesso dos outros. Parabens a todos.
Comentários
Se a comunidade e boa, o sucesso vem rapido e com qualidade.
Acho que em pouco tempo chegaremos a esse numero e dai pra mais.
Será que vai levar tanto tempo assim?
Acredito que nao! Pois, essa comunidade tem muita qualidade. E as pessoas quando descobrem que podem ter informaçoes com tanta credibilidade, ficam é super felizes como eu por exemplo.
Essa comunidade vai bombar ainda....escutem o que eu estou falando...
Tudo que se faz com honestidade, demora um pouco para chegar no topo...
sorte para todos..
Thiago
Aqui sao dados frutos diaramente, indireto ou indireto, portanto pode acrescentar mais ao filao dos futuros portugas. Deus seja louvado por isso
Parabens a Comunidade
Olá pessoal!
Parabens e seja benvinda.
Quando o Paulo e eu tivemos a ideia de criar essa Comuna alguem tinha que entrar como proprietario pela regra, entao eu sou o numero 1, kkkkkkkk...Parabens porque vc e o 500, ainda tem os 498 entre eu e vc. Karaka, que logica heim.
Parabens aos primeiros 500 membros cadastrados nesta Comunidade, agora quero poder dentro em breve parabenizar os proximos 500...
Parabéns a todos nós.
Quando será não sei,mas com certeza não vai levar muito tempo,sinal que ja seremos pelo menos 500 novos portugueses ou bem mais, em breve.
Mais um querendo ser Tuga hehehe
Seja benvido tambem.
Mais do que quantidade queremos qualidade e ainda bem que e isso que temos aqui, membros amigos, gente que deseja so ajudar e se alegrar com o sucesso dos outros.
Parabens a todos.
Gostei do Tuga