Rumo aos 500

Quanto tempo levará para chegar aos 500? Acho que levará uns 10 dias.

Comentários

• A verdade e a seguinte:
    Se a comunidade e boa, o sucesso vem rapido e com qualidade.
    Acho que em pouco tempo chegaremos a esse numero e dai pra mais.
  • Qdo eu entrei não tinha nem 100 ... parabéns !!!!
  • Serginho

Será que vai levar tanto tempo assim?
  • !

Acredito que nao! Pois, essa comunidade tem muita qualidade. E as pessoas quando descobrem que podem ter informaçoes com tanta credibilidade, ficam é super felizes como eu por exemplo.
  • ...

Essa comunidade vai bombar ainda....escutem o que eu estou falando...
    Tudo que se faz com honestidade, demora um pouco para chegar no topo...

sorte para todos..
    Thiago
  • serão 500 membros oficial ainda tem muitos membros indiretos que conseguem a cidadania graças a essa comunidade como amigos, pai, mãe, filhos, avós etc...
  • Só eu sou membro aqui, mas ja consegui a da minha mãe, e depois de mim,tem meus 3 filhos, esqueci, adicionei meu filho aqui na comunidade tambem, então daqui, somos 2 membros, vou falar para as minhas filhas entrarem tambem,hehehe.
  • Os meus agregados serão meu pai, 4 irmãs mais 7 sobrinhos.
  • 500?

Aqui sao dados frutos diaramente, indireto ou indireto, portanto pode acrescentar mais ao filao dos futuros portugas. Deus seja louvado por isso
  • Eu lembro que fui o de numero 491... até o prsente momento já entraram mais 5, acredito que no máximo amanhã... já complete a 1/2 de MILLLLLLLLLLLLL
    Parabens a Comunidade
  • Acabei de pedir pra uma moça entrar aqui, aprovem, por favor... e vamos ajudar ela tb
  • eu sou a numero 500 huhuhuhuhuhu

Olá pessoal!
  • Audrei

Parabens e seja benvinda.
  • A.u.d.r.e.i.

Quando o Paulo e eu tivemos a ideia de criar essa Comuna alguem tinha que entrar como proprietario pela regra, entao eu sou o numero 1, kkkkkkkk...Parabens porque vc e o 500, ainda tem os 498 entre eu e vc. Karaka, que logica heim.
  • Do 01 ao 1.000.000.000

Parabens aos primeiros 500 membros cadastrados nesta Comunidade, agora quero poder dentro em breve parabenizar os proximos 500...
  • legal! Parabens!!!
  • Aeeeeeeeeeeeeeee, chegamos aos 500, não falei Serginho, que seria em menos de 10 dias?
    Parabéns a todos nós.
  • É Sandra vc acertou, agora qual é a previsão para os 1000?
  • Serginho

Quando será não sei,mas com certeza não vai levar muito tempo,sinal que ja seremos pelo menos 500 novos portugueses ou bem mais, em breve.
  • Opa, 501 aqui chegando!
    Mais um querendo ser Tuga hehehe
  • Allan

Seja benvido tambem.
    Mais do que quantidade queremos qualidade e ainda bem que e isso que temos aqui, membros amigos, gente que deseja so ajudar e se alegrar com o sucesso dos outros.
    Parabens a todos.
  • Allan

Gostei do Tuga
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.