Elogio ao Arquivo Distrital de Aveiro.

Arquivo Distrital de Aveiro , através da sua Diretora a Sra.Maria faz um ótimo trabalho no que se refere preservação dos documentos antigos . Essa semana já recebi cópias de certidão de nascimento do meu avô de 1867com averbação do Òbito , certidão de casamento do meu avô com minha avó de 1892 e através desta descobri os nomes do meu bisavô e tataravô.Agora vou tentar mais buscas atrás da certidão de nascimento do meu tataravô.

Comentários

• Disputa KKKKK

Qual Conservatoria mandou a certidao de nascimento do avo diretamente pra vc sem pedido pelo Portal do Cidadao, aceitou documentos para averbacao de casamento diretamente do Brasil sem Consulado no trajeto (apenas selo branco) e sem nenhuma burocracia. Mandou sua certidao de nascimento portuquesa valida para BI e Passaporte, logo depois da decisao do Conservador das CRCs. E ainda convidou-os para quando estiverem em PT viessem tomar um cafe com Eles com direito a estadia na casa da vice-conservadora? Heim heim heim.....Portanto a minha, VILA NO VA FOZ COA e a melhor, hauahauahauahauahauahauah...brincadeira para relaxar
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.