Caminho das pedras para pagar com IBAN do Arquivo Distrital

Já fiz 2 pedidos de assento no site da guarda, só que não completa o pagamento com cartão! Mandei email e mandaram IBAN para pagamento e não sei como fazer! Alguém já pagou assim que possa me dizer como proceder?

Comentários

  • gsilvestregsilvestre Member
    editado June 2021

    @Rita Cardoso é por transferência bancária internacional. geralmente, tem um local específico no aplicativo do seu banco para isso. você também pode ligar na central de atendimento para eles te auxiliarem.

    mas acho que seja possível você conseguir pelo cartão de crédito. qual o banco dele?

    a transferência internacional fica muito mais cara. O itau, por exemplo, cobra 115 reais só de “taxa de serviço”.

  • @gsilvestre obrigada,mas isso é para pagar ao arquivo nacional da guarda pq o site da sempre tarefa cumprida e não entra o pagamento então mandei email e mandaram pagar por IBAN ....mas se cobrarem isso é quase o valor do assento! Será que não tem outro meio de se pagar sem pagar uma taxa tão cara? Obrigada!

  • gsilvestregsilvestre Member
    editado June 2021

    @Rita Cardoso algumas pessoas já relataram ter usado a conta multimoeda do TransferWise, mas não sei detalhes

    sobre o cartão de crédito: o sistema de pagamento de PT é incompatível com alguns bancos do BR, como Itaú. Outros bancos, como Santander, só ligando e falando no setor anti-fraudes para conseguir. A dica é usar seu cartão virtual ou algum banco digital, como nubank.

  • Ou cartão do Banco do Brasil (conta precisa do celular cadastrado para recebimento de SMS).

  • Desde o dia 28/05 tentando pagar o assento! Agora o banco quer o Swift do banco para a transferência alguém sabe informar? Me mandaram o IBAN agora quer o Swift ! Arquivo da Guarda!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.