Pagamento de Apostila em Portugal

Preciso fazer o pagamento do apostilamento de uma Certidão de Nascimento ao Tribunal da Relação de Coimbra e enviar o comprovante por correio junto com os demais documentos. A ideia seria fazer uma transferência bancária (através do Wise), assim como fiz para pagar a Certidão de Nascimento à Universidade de Coimbra, porém no site do Tribunal informa que a transferência bancária não deve ser feita por e-banking, então estou em dúvida de como fazer. Poderiam por gentileza informar como realizam esse tipo de pagamento? (Não encontrei nenhuma informação através da lupa de pesquisa)


Informação do site do Tribunal (https://trc.pt/servico-de-apostilas/#):

Transferência bancária (NUNCA por e-banking) ou depósito em conta:

IBAN: PT50078101120000000686152

BIC: IGCPPTPL


Obrigada

Comentários

  • estou encontrando dificuldade de fazer a transferencia bancaria para pagar a reprodução da certidão de batismo do meu avô portugues, no aplicativo itau consultei meu IBAN e quase consegui, mas os 21 euros somou-se tarifa e ainda incide imposto de renda, sem contar que não encontrei o tipo de serviço adequado, o aplicativo ainda diz que tenho que juntar documentos obrigatórios e recolher um DARF porque essa operação incide imposto de renda. Desisti

  • @VUNGERER_1963 , expliquei no outro post, tem que pagar com cartão de crédito virtual

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.