Formulário 1D

TatianneTatianne Member
editado May 2021 em Dúvidas básicas

Prezados,

Estou preenchendo o formulário 1D. E estou com algumas dúvidas. Queria saná-las antes de enviar...

No quadro 1 na parte do endereço Residente em: o endereço não cabe. Posso colocar o restante do endereço nos quadradinhos ao lado do cod. postasl?

Endereço: rua [x] - Niteroi/RJ

E-mail: coloco de letra de forma?

A caneta pode ser azul?

No campo filiação, não consta na certidão de nascimento o nome do pai, deixo em branco?


Quadro 2: do português

A certidão de nascimento do Português, ja esta digitalizada.

Não temos a certidão impressa, somente o numero: Nª [x] de 2018.

Na hora de preencher o formulário basta eu colocar o numero do assento?

Preciso colocar a data de nascimento?

No campo assento com o nª, colocarei o numero da certidão digitalizada e o ano é o ano que foi digitalizada, no nosso caso, ano de 2018.

Preciso colocar em qual conservatória? No caso do português, a certidão dele é do CRC Funchal. Tenho que colocar?

Os campos 3/4/5 devo preencher do quadro 2?

Pretende manter a composição originaria do nome?

Considera relevantes as seguintes circunstancias? o que devo colocar?

No quadro 4, nos documentos que enviaremos,

o campo 2 trata-se da certidão de nascimento do português, como a nossa já esta digitalizada, não iremos enviar a certidão física. Precisamos marcar com um x o quarado?

Comentários

  • editado May 2021

    @Tatianne:

    No quadro 1 na parte do endereço Residente em: o endereço não cabe. Posso colocar o restante do endereço nos quadradinhos ao lado do cod. postasl? Sim

    Endereço: rua coronel miranda, XX bloco A apt 202 - ponta da areia - Niteroi/RJ Escreva R Cel Miranda, XX BlA ap 202 Ponta da Areia - Niterói

    E-mail: coloco de letra de forma? Sim

    A caneta pode ser azul? Sim

    No campo filiação, não consta na certidão de nascimento o nome do pai, deixo em branco? Sim


    Quadro 2: do português

    A certidão de nascimento do Português, ja esta digitalizada.

    Não temos a certidão impressa, somente o numero: Nª XXXX de 2018. (editado pela moderação)

    Na hora de preencher o formulário basta eu colocar o numero do assento? Sim

    Preciso colocar a data de nascimento? Não

    No campo assento com o nª, colocarei o numero da certidão digitalizada e o ano é o ano que foi digitalizada, no nosso caso, ano de 2018.

    Preciso colocar em qual conservatória? No caso do português, a certidão dele é do CRC Funchal. Tenho que colocar? Sim

    Os campos 3/4/5 devo preencher do quadro 2?

    Pretende manter a composição originaria do nome? Se quiser manter o nome atual, marque SIM

    Considera relevantes as seguintes circunstancias? o que devo colocar? Deixe em branco

    No quadro 4, nos documentos que enviaremos,

    o campo 2 trata-se da certidão de nascimento do português, como a nossa já esta digitalizada, não iremos enviar a certidão física. Precisamos marcar com um x o quarado? Não

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.