Formulário 1D
Prezados,
Estou preenchendo o formulário 1D. E estou com algumas dúvidas. Queria saná-las antes de enviar...
No quadro 1 na parte do endereço Residente em: o endereço não cabe. Posso colocar o restante do endereço nos quadradinhos ao lado do cod. postasl?
Endereço: rua [x] - Niteroi/RJ
E-mail: coloco de letra de forma?
A caneta pode ser azul?
No campo filiação, não consta na certidão de nascimento o nome do pai, deixo em branco?
Quadro 2: do português
A certidão de nascimento do Português, ja esta digitalizada.
Não temos a certidão impressa, somente o numero: Nª [x] de 2018.
Na hora de preencher o formulário basta eu colocar o numero do assento?
Preciso colocar a data de nascimento?
No campo assento com o nª, colocarei o numero da certidão digitalizada e o ano é o ano que foi digitalizada, no nosso caso, ano de 2018.
Preciso colocar em qual conservatória? No caso do português, a certidão dele é do CRC Funchal. Tenho que colocar?
Os campos 3/4/5 devo preencher do quadro 2?
Pretende manter a composição originaria do nome?
Considera relevantes as seguintes circunstancias? o que devo colocar?
No quadro 4, nos documentos que enviaremos,
o campo 2 trata-se da certidão de nascimento do português, como a nossa já esta digitalizada, não iremos enviar a certidão física. Precisamos marcar com um x o quarado?
Comentários
@Tatianne:
No quadro 1 na parte do endereço Residente em: o endereço não cabe. Posso colocar o restante do endereço nos quadradinhos ao lado do cod. postasl? Sim
Endereço: rua coronel miranda, XX bloco A apt 202 - ponta da areia - Niteroi/RJ Escreva R Cel Miranda, XX BlA ap 202 Ponta da Areia - Niterói
E-mail: coloco de letra de forma? Sim
A caneta pode ser azul? Sim
No campo filiação, não consta na certidão de nascimento o nome do pai, deixo em branco? Sim
Quadro 2: do português
A certidão de nascimento do Português, ja esta digitalizada.
Não temos a certidão impressa, somente o numero: Nª XXXX de 2018. (editado pela moderação)
Na hora de preencher o formulário basta eu colocar o numero do assento? Sim
Preciso colocar a data de nascimento? Não
No campo assento com o nª, colocarei o numero da certidão digitalizada e o ano é o ano que foi digitalizada, no nosso caso, ano de 2018.
Preciso colocar em qual conservatória? No caso do português, a certidão dele é do CRC Funchal. Tenho que colocar? Sim
Os campos 3/4/5 devo preencher do quadro 2?
Pretende manter a composição originaria do nome? Se quiser manter o nome atual, marque SIM
Considera relevantes as seguintes circunstancias? o que devo colocar? Deixe em branco
No quadro 4, nos documentos que enviaremos,
o campo 2 trata-se da certidão de nascimento do português, como a nossa já esta digitalizada, não iremos enviar a certidão física. Precisamos marcar com um x o quarado? Não