Etapa 7 - Processo está na fase 7

Olá boa noite, vi meu processo hoje e foi aprovado e aguarda que seja criado o Registo de Cidadão Português.Será que demora muito passar desta fase? Qual será o procedimento depois.Se puder me ajudar informando agradeço muito.

Comentários

  • @rosana terres , posso dizer que no caso do meu processo de neto, depois da aprovação (Fase 7) foram 5 meses até a criação do registo, outras pessoas tiveram o mesmo tempo e para algumas foi um pouco mais rápido (cerca de 3 meses).

    Não há nada a fazer a não ser aguardar, depois de feito o registro eles enviam um cópia pelo correio, mas se quiser antes, você pode pedir pelo CivilOnLine 1 dia depois que mudarem sua situação para "Registo Criado".

    Esses prazos foram para processo de Neto, não sei como estão para os demais tipos.

  • @Vlad Lopes muito obrigada pela partilha da informação.Então só me resta esperar um pouco mais.Pelo que entendi a condição Registo Criado deverá estar mencionado na tela.Muitissimo obrigada!

  • Olá bom dia,eu gostaria de saber como posso obter a carta de despacho que confirma o deferimento da nacionalidade.Seria muito importante para mim.

  • @rosana terres , tem que aguardar a entrega pelos Correios. Leva de 25 a 30 dias para chegar, após a criação do registo.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.