Não consigo pedir a reprodução da certidão de nascimento nos Arquivos Distritais
Olá!
Eu pedi ontem a reprodução da certidão de nascimento que eu preciso no Arquivo Distrital de Guarda, e segui o artigo do fórum "Roteiro para solicitar certidões nos Arquivos Distritais".
Porém, chequei hoje, e devo "Reencaminhar o pedido para a Conservatória do Registo Civil de Almeida, uma vez que este Arquivo, só dispõe de documentos originais de batismos, dessa freguesia até ao ano de 1900."
A pessoa da certidão nasceu em 1907. Se alguém souber o que eu devo fazer, estaria grato!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@johnjohn111 Neste caso terá que fazer o que o arquivo falou, eles só possuem os arquivos da Freguesia que você informou até o ano de 1900. Como ela nasceu em 1907 a certidão estará junto à conservatória de Almeida. De acordo com o Google, este é o email: crcpcom.almeida@dgrn.mj.pt
Boa sorte!
Obrigado, eu não sabia o que fazer pois não sabia o site/email deles.
@johnjohn111 Por nada! Se não der certo mande uma mensagem nessa discussão e marque eu com @gstabile
@johnjohn111
Se o livro está na conservatória, pode pedir a certidão no site do civilonline.
E-mail atual:
https://irn.justica.gov.pt/Contactos-do-Registo/-Registo-Civil-Predial-Comercial-e-Cartorio-Notarial-de-Almeida
@Guilherme Moreira Obrigado, esse e-mail deve ser o correto, pois o anterior não respondeu.