certidao de nascimento sem saber cartorio

Prezados, mais cedo publiquei sobre o casamento de minha avó, mas com a dica da Lelle consegui solicitar.

Agora a certidão de nascimento: não faço ideia de onde encontrar :(

O cartório de NI não tem mais dados, e já busquei no 7º RCPN, onde o irmão mais velho de minha avó (primogênito) foi registrado. Nada consta.

Agradecerei IMENSAMENTE quem puder ajudar na busca abaixo. Seria muito ruim ter chegado tão longe e morrer na praia rs.

Nome: Alice de Souza Martins

Pai: Fausto de Souza Martins

Mãe: Carolina de Souza Martins

Nasc.: 24/05/1931


Os pais se casaram no 2º RCPN.

Comentários

  • Obs.: não encontrei no 7 RCPN, nem Arquivo Nacional, FamilySearch ou DocJud.

  • Boa noite @moura_schmidt

    Eu localizei o obito de uma Mirna, que acredito ser irmã da Alice, diz que ela faleceu com 3 dias (foi o que eu entendi) ta registrado na 6º circunscrição (freguesia de Sant'anna), o endereço de moradia deles era na Praça da Republica, veja neste cartorio e nos proximos deste endereço, talvez possa ser um caminho

    No arquivo nacional localize o registro de nascimento de Alair de Souza, que acredito ser outro irmão dela, nascido em 1931, registrado na Freguesia do Espirito Santo


  • @Ferpirj obrigada, vou procurar no cartório da Mirna. Esse Alair realmente é irmão dela, foi lá onde procurei primeiro (freguesia de Espírito Santo seria atendia pelo que hoje é o 7º RCPN).

  • @Kleber Silva Aguiar olá, conseguiria dar uma ajuda? vi você fazendo milagre em outros posts rs

  • Ainda sem resultados. Questionei o 7° RCPN sobre quais livros/anos foram buscados, quando solicitei. E submeti pedido de busca no 2/3/6 RCPN. Caso retorne negativo, só me restará o 1° RCPN dentre os cartórios do Centro do Rio. Jamais imaginei que o registro mais recente seria o mais difícil de achar :((

  • Só para avisar a quem acompanha: paguei a busca no 3º RCPN e o registro estava lá. Obrigada pela dica @Ferpirj

  • @moura_schmidt feliz que você conseguiu achar o documento apesar de todo o que cabeça rsrsrsr

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.