Topico Anonimo Excluido

Qualquer topico de pessoas anonimas sera excluido, pois aqui nao tem lugar para Urubuzagem ( se e que existe essa palavra).

Comentários

• obrigada Paulo,

fez bem, pq o rapaz estava um abuso !
  • Paulo

Então estamos autorizados a excluir qualquer um membro ou qualquer topico que se apresente como anonimo, sem antes falar com vc e o Alex?
    Beijos
  • Perfil sem amigos, tambem eh suspeito, ou nao ?
  • Cibele

Acredito que sim, pois pode ser um orkut falso, tentando se infiltrar na nossa comunidade como aquele que foi excluido, criando polemicas.
  • Parabéns Sandra!!!!

Agora vc é moderadora, merecidíssimo e tbm estava na hora já que a comunidade cresceu bastante e tbm não tenho tanto tempo como tinha antes e por isso é muito impoprtante ter pessoas como vc na moderação.

Bjs
  • Serginho

Obrigada, espero poder corresponder à confiança que me foi dada.
    Beijos
  • Sandrinha

Fique a vontade para fazer a administracao, afinal de contas a comunidade e nossa.
  • Paulo, Alex, Peter, Serginho

As vezes posso demorar a responder ou dar alguma informação, devido meu horario de trabalho ser meio doido, tem dias que trabahlho de 10 as 16hs ,outros de 16 as 22hs, e tem final de semana que trabalho o dia todo, pois é plantão e trabalho no horario integral de shopping, quer dizer sabado de 10 as 22hs e domingo de 15 as 21hs, isso um final de semana sim ,no outro não, então caso não me vejam por aqui, é porque estou no trabalho, mas nas horas que estou em casa, com certeza estou de plantão aqui.
    Beijos
  • Sandra

Valeu pela lembranca desse pobre vassalo da cidadania. Algumas decisoes aqui estao sendo feitas e eu nem sequer fico sabendo. Pobre de mim, que invento rimas assim...ja dizia o poeta Paulo Ricardo. KKKKKKK
  • Alex

Lógico que eu não poderia esquecer de vc.Bjs
  • Mais do que merecido!!!!!

Sandra, mebro ativo...e está aqui há muito tempo e tem muita experiência, sou grato a cada dia por pessoas como a Sandra, Paulo, Alex e Serginho...
    E torço também pela Sandra e pelo Serginho...que estão esperando pra se tornarem portugas...pessoal, eu ando meio sumido...mas é que mudei de empresa...e não tenho mais acesso ao orkut como tinha antes..mas sempre passo aqui pra ver se tem alguma dúvida ou algo em que posso ajudar, embora na maioria das vezes quase tudo já foi respondido....não quero ser só um membro que conseguiu ajuda e não volta mais, quero sempre fazer o que for possível pra ajudar pessoas que tem dúvidas assim como eu tive...e vocês, foram pacienciosos comigo e me ajudaram muitooo!! hahaha, tô contando os dias pra me tornar Portuga!!!
  • Wes

Sua participacao tem sido muito importante para nos, sempre dando suas solucoes e contribuindo e ajudando os novos membros.
    Obrigado.
  • Magina Paulo, gostaria de poder fazer muito mais!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.