Ajuda na regiao de Leiria
Boa noite,
Estou com dificuldades da certidao de batismo de minha avo , noseu casamento aparece Coimbra, salgueiro,Portugual em minhas pesquisas salgueiro e freguesia de pelariga concelhode pombal pois la encontraram a certidao de batismo de seu pai mas dela nao.Quando a coimbra mencionado eu acho que por causa da diosece, mas a sua mae tb esta escrito que e de leiria so nao consta a freguesia onde eu estou achando que minha avo foi batizada. Em conversas com a minha familia ela comentava que ia numa festa na freguesia de Abiul sendo assim como nao conheço portugal estou pedindo ajuda para encontrar o batismo vou passar todos os dados que tenho:
Minha Avo : Maria gonçalves da Silva ou Maria Joaquina Gonçalves da Silva
Data Nascimento ( 1905 a 1908)
Mae: Joaquina Pires (Leiria)
Pai: Manuel Gonçalves da Silva ( Leiria -pombal - pelariga)
Avos maternos: Jose Pires e Maria Rosa
Avos Maternos: Manuel Gonçalves e Maria Jacinta
Obrigada
Dri
Estou com dificuldades da certidao de batismo de minha avo , noseu casamento aparece Coimbra, salgueiro,Portugual em minhas pesquisas salgueiro e freguesia de pelariga concelhode pombal pois la encontraram a certidao de batismo de seu pai mas dela nao.Quando a coimbra mencionado eu acho que por causa da diosece, mas a sua mae tb esta escrito que e de leiria so nao consta a freguesia onde eu estou achando que minha avo foi batizada. Em conversas com a minha familia ela comentava que ia numa festa na freguesia de Abiul sendo assim como nao conheço portugal estou pedindo ajuda para encontrar o batismo vou passar todos os dados que tenho:
Minha Avo : Maria gonçalves da Silva ou Maria Joaquina Gonçalves da Silva
Data Nascimento ( 1905 a 1908)
Mae: Joaquina Pires (Leiria)
Pai: Manuel Gonçalves da Silva ( Leiria -pombal - pelariga)
Avos maternos: Jose Pires e Maria Rosa
Avos Maternos: Manuel Gonçalves e Maria Jacinta
Obrigada
Dri
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Muito Obrigada,
Sao pessoas como vc que faz a gente acreditar num futuro e no mundo melhor, espero que tenha visto minha mensagem no seu orkut pelo seu aniversario, mas mesmo assim vou desejar novamente toda a felicidade pra vc !!!!
Beijos .
dri