Dados do meu bisavô

Olá!!!

Meu bisavô era português e tenho pouquíssima informação dele.

Só sei que ele nasceu dia 13 de maio de 1905 e faleceu no dia 04 de julho de 1987 aqui no Rio de Janeiro.

É possível conseguir mais dados para poder gerar uma dupla cidadania para minha mãe e, consequentemente, para mim?

Desde já obrigado!!!

Comentários

  • @Leticialele, desculpa, esqueci de escrever o nome dele.

    Antonio Belarmino

    Conforme falei lá em cima, tenho poucas informações e queria saber se é possível encontrar algo mesmo assim.

    1. Antonio Belarmino. Nasceu dia 13 de maio de 1905 e faleceu no dia 04 de julho de 1987 aqui no Rio de Janeiro.

    2. Freguesia, Concelho , Distrito – ou uma região de naturalidade; as pessoas mais velhas da família podem ter referências. - Não tenho essa informação

    3. Data da emigração; - Não tenho essa informação

    4. Porto de desembarque e o nome da cidade onde o português se fixou. Só sei que foi aqui no Rio de Janeiro.

    5. Informar se emigrou junto com a família ou sozinho; - Acredito que sozinho.

    6. Estado civil na época da emigração; - Solteiro

    7. Nome da esposa e/ou filhos; - Esposa Conceição Ferreira Belarmino. Otacilia Ferreira Belarmino (filha), que trocou de nome depois que casou para Otacília Ferreira Domingos.

    8. A certidão de casamento de inteiro teor pode conter dados importantes, além de ser necessária para o processo de cidadania; - Não temos.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.