Encontrar certidão mais antiga que 100 anos
moura_schmidt
Member
Prezados, estou tentando conseguir o registro de batismo e/ou certidão de Edmundo Pinto de Souza Martins, nascido em 17/08/1919, Alvações do Corgo, Santa Maria de Penaguião. Filho de Joaquim Pinto de Souza Martins e Maria da Conceição Martins. Tentei solicitar pelo CivilOnline mas não me deixaram pedir pois tem mais de 100 anos. E no Arquivo de Vila Real só tem até 1911. Alguém ajuda com essa questão capciosa?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@moura_schmidt , você tem que "driblar" o sistema do civil online. Em ano do nascimento, coloque 1927, por exemplo (menos de 100 anos). Em "Informações adicionais", coloque a data correta do nascimento!
@moura_schmidt
Será que voce e a @Neula Abrantes são parentes?
As pessoas que vocês procuram tem sobrenomes parecidos.
@guimoss pelo que entendi das buscas da Neula, não somos. Mas a certidão que eu precisava solicitar, já consegui! Estou aguardando me passarem o código de acesso.
Olá, @moura_schmidt . Tudo bom?
Estou em busca de documentos da minha família, já faz um tempo, mas não conseguia avançar, porque meu antecessores já são falecidos.
Fiquei um tempo sem entrar na minha árvore genealógica, e uma pessoa colocou vários registros. Estava checando esse registros e vi que Edmundo Pinto de Souza Martins é meu tio avô. Queria muito conversar contigo sobre nossos antepassados :)
beijinhos!!