"Ja tenho cidadania portuguesa"
Ola Galera da "Galera Portuguesa". Muitos assuntos aqui sao muito interessantes e nos ajuda bastante quando recebemos Cidadania e queremos viver na Europa. Mas com certeza poderemos confabula-los na Comunidade "JA TENHO CIDADANIA PORTUGUESA". Quem quizer participar pode entrar no Link abaixo.
Vamos botar fogo na outra Comuna, ela ta meio parada. Tenho a impressao que os interesses em ajudar esfriam depois que a maioria ganha o que queria. Desculpe mas sou sincero, todos ja repararam que sou assim, voluntarioso e claro. Problemas de sangue, KKKKK....
VAMOS CONTINUAR LANCANDO SEMENTES PARA BENEFICIAR OUTROS AMIGOS PORTUGAS.
Deus abencoe a todos
http://www.orkut.com/Main#Community.aspx ?cmm=46369597
Vamos botar fogo na outra Comuna, ela ta meio parada. Tenho a impressao que os interesses em ajudar esfriam depois que a maioria ganha o que queria. Desculpe mas sou sincero, todos ja repararam que sou assim, voluntarioso e claro. Problemas de sangue, KKKKK....
VAMOS CONTINUAR LANCANDO SEMENTES PARA BENEFICIAR OUTROS AMIGOS PORTUGAS.
Deus abencoe a todos
http://www.orkut.com/Main#Community.aspx
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
bota essa comunidade na área de "comunidades relacionadas"!!! (isso já foi sugerido, acho que não custa nada rs)
Pode contar comigo, assim que a minha sair, estarei la tambem,cooperando no que for possivel.
Nao tenho essa ferramenta comigo. Por isso botei um link. Beijos
Legal, agora fica mais facil das pessoas que ja tem a cidadania entrar na outra tambem.
logo logo ja poderei entregar la tb!!! rs
Gente, nao e proprina, hauahauahu
E assim que se fala. Sem fe e impossivel agradar a Deus. Diz a Palavra...Esperamos por ti com bacalhau e tudo. Fui...
É só uma questão de dias,kkkkk e ja estarei por lá na comunidade, me aguarde.
Abraços e Parabens a todos da Comunidade.. Deixando Meu desejo de um Feliz Natal e um ano de 2009 cheio de realizações, PAZ e prosperidade
voce mora ou morou lá em Portugal? seja bem vindo e fale sobre a cultura lusa, é sempre bom e tem coisas que a gente nao sabe...
abraço
Infelizmente, apesar de ser Portugues nato, não sei muito sobre Portugal, Nasci lá no Minho ( Ponte do Lima )em 1951, vim para o Brasil ( RJ ) em 1960, então com 9 anos e nunca mais voltei a santa terrinha.
Agora que estou revendo todos os documentos, pois meu passaporte tinha vencido, e com a mudança para código de barras, tive que tirar tudo novamente, já que não tinha nem o BI e meu casamento não tinha sido averbado.
Meus filhos resolveram querer adotar a dupla cidadania, o que me levou a achar esta comunidade e a acertar a documentação.
Lamento não ter resolvido isso antes, seria muito mais facil, se tivesse registrado os filhos ao nascerem também através do consulado, hoje não teria essa despesa e eles teriam já a cidadania.
Estive em portugal este fim de semana e o Pais passa por uma seria crise, nada comparado ao Brasil, e luta contra o desemprego e a caristia. Essa e situacao real do Pais. E brasileiros estao na sua maioria queimados, principalmente os que se aproveitaram de sua legitimidade no Pais para armar golpes milionarios abusando da confianca que depositaram aos brasileiros ainda na decada passada. Mulheres brasileiras, principalmente em Lisboa, nao estao com fama muito boa, principalmente as bonitas...kkkk. Nao preciso explicar porque, e uma verdadeira vergonha a prostituicao brasileira em PT. Essa e a real...
De resto, e um Pais familiar para os brazucas. Os portugueses sao um misto de gentis que nao tem papas na lingua quando a coisa esta errada. Eles gostam dos brasileiros descendentes e ficam orgulhosos quando anunciamos que somos portugueses tb como eles. E ate perguntam a origem da familia. Come-se e barato, bebe-se um exelente vinho e compra-se roupas, cama, mesa e banho baratos nos "CHINAS". Eles ultimamente dominam o mercado da chepa, tudo baratinho.
Boa Sorte na nova comunidada.
Estive em Julho em Portugual e adorei. Quem sabe quando a me aposentar mudo pra la afinal a comida e boa, tem calor e para quem esta nos outros paises e considerado um pais Barato.
Duas Dicas para quem for a Portugual com sua cidadania, visitar o Oceanario de Lisboa e lindo e as criancas adoram e para quem adora compras o maior outlet da Europa tambem fica em Portugual FREEPORT outlet AlCOCHETE produtos de marca e realmente bem mais baratos.