Solicitei a certidão e não tenho certeza se me enviaram
giovannamunt
Member
Bom dia, gente!
No dia 2 de maio eu realizei o pagamento de 2 certidões no site do arquivo distrital de Viseu, foi 1 certidão digital e a outra em pape, certificada e para chegar aqui no Brasil. Acontece que me entregaram apenas a certidão digital e ambas aparecem como “fim do fluxo do pedido de reprodução”, gostaria de saber se é assim mesmo que fica antes de enviarem ou se finalizaram o meu pedido e não enviaram. Vou deixar em anexo as atualizações do meu pedido se alguém puder me ajudar dizendo como que fica em cada passo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Peço desculpa pelos meus erros de português. Eu só estou com sono, não sou burra kkkkkkkkkkkkkk juro
@giovannamunt , certamente mandaram a certidão em papel pelos Correios. Leva de 25 a 30 dias para chegar,
Repare se, no orçamento, tinha despesas com postagem. Eles não costumam se enganar!
Tem sim, correio registrado com aviso com aviso de recepção. Só achei estranho esse fim do fluxo do pedido de reprodução, gostaria de saber se é assim mesmo
@giovannamunt , está correto, aguarde!
Ainda não obtive nenhuma resposta do arquivo distrital e não teve nenhuma atualização na página. Tem certeza que é assim? Eles não avisam nem quando postam no correio? Eu paguei pelo correio registrado com aviso de recepção
@giovannamunt , a certidão chegará pelos Correios em mais alguns dias
Alguém pode me ajudar?