Solicitei a certidão e não tenho certeza se me enviaram

Bom dia, gente!

No dia 2 de maio eu realizei o pagamento de 2 certidões no site do arquivo distrital de Viseu, foi 1 certidão digital e a outra em pape, certificada e para chegar aqui no Brasil. Acontece que me entregaram apenas a certidão digital e ambas aparecem como “fim do fluxo do pedido de reprodução”, gostaria de saber se é assim mesmo que fica antes de enviarem ou se finalizaram o meu pedido e não enviaram. Vou deixar em anexo as atualizações do meu pedido se alguém puder me ajudar dizendo como que fica em cada passo


Comentários

  • Peço desculpa pelos meus erros de português. Eu só estou com sono, não sou burra kkkkkkkkkkkkkk juro

  • @giovannamunt , certamente mandaram a certidão em papel pelos Correios. Leva de 25 a 30 dias para chegar,

    Repare se, no orçamento, tinha despesas com postagem. Eles não costumam se enganar!

  • Tem sim, correio registrado com aviso com aviso de recepção. Só achei estranho esse fim do fluxo do pedido de reprodução, gostaria de saber se é assim mesmo

  • @giovannamunt , está correto, aguarde!

  • Ainda não obtive nenhuma resposta do arquivo distrital e não teve nenhuma atualização na página. Tem certeza que é assim? Eles não avisam nem quando postam no correio? Eu paguei pelo correio registrado com aviso de recepção

  • @giovannamunt , a certidão chegará pelos Correios em mais alguns dias

  • Alguém pode me ajudar?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.