meu topico nao esta aparecendo

Que estranho, tente mais uma vez.

Comentários

• engracado, o meu tbem nao estava aparecendo . . .
  • De que topicos vcs estão falando?
    Fiquei curiosa,rssss.
  • Tbm gostaria de saber... essas coisas fazem parte dos mistérios do orkut.
  • O melhor então, é colocar o topico outra vez, assim mata a curiosidade de todos e ainda pode ter a resposta de que precisa.
  • é que o Orkut tem um buraco negro itinerante que passou recentemente por essa comunidade! heheeh
  • Então temos que tapar esse buraco rapidinho rssssss.
  • Escrevi tantas vezes que cansei ! Ufa, deixa pra la agora ....... fica pra outro dia.
  • Talita,

Esta boiando ???? Aonde ??? Em SC ???? Comece a nadar . . . .rsrsr
  • Bom, pelo menos espero que esse buraco negro não suma com os documentos do meu pai. Amanhã será o grande dia... assim espero.
  • Serginho,

don't worry ! Como disse uma vez a Zelia Cardoso, ex-ministra do governo Collor :No fim tudo da certo, se ainda nao deu certo e porque nao esta no fim ! ( genten, eu nao sou Collor ! )

Mais dias menos dias, um dia chega ........
  • Quase todos aqui nesse topico, estam boiando hehehe
  • Serginho

Não sei se vc ja recebeu essa noticia, mas as certidões(oficiosas) que estavam faltando no processo do seu pai, ja chegaram,um passarinho ja me contou isso,hehehe, então se prepare que ja,ja, vc terá uma boa noticia, quem sabe bem antes do seu aniversario.
  • Entao e o seguinte vou recapitular:

Minhas certidoes chegaram, sou do topico "Nao sei por onde comecar"

eu tenho

- Certidao de obito;

- inscricao consular;

- registro geral;

e mais alguma outra coisa que nao me lembro, sei que eu descobri a freguesia o distrito estas coisas, agora o que faco tenho que descobrir um cartorio nesta cidade e ligar? Em Portugal as certidoes ficam arquivadas nos cartorios tambem?
  • Sophia

Se o portugues nasceu ha mais de cem anos vc tem ligar para o Arquivo Distrital do distrito que esta na inscricao consular, vc ja sabe, ou mandar um email que vc pode descobrir na internet. Se foi com menos de cem vc liga para a Conservatoria do Conselho(Cartorio) que esta na inscricao Consular tb. Dai manda email ou informa por telefone todos os dados principalmente a filiacao, Diatrito, Conselho e Freguesia
  • Maestro

Obrigada vou pesquisar tudo e qualquer coisa eu peco ajuda de novo, ahahah, mas eu estou na Inglaterra, e melhor eles mandarem para mim aqui estes documentos ou mandarem para meus pais no Brasil? Posso mexer com isso diretamente daqui?
  • Valeu Sandra

Espero que esse passarinho tbm traga logo a notícia tão aguarda.

bjs
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.