E-mail conservatória de Lisboa

Boa tarde pessoal! Procurei aqui mas não encontrei claramente. Podem me dizer qual é o e-mail que envio para a Conservatória Central de Lisboa pedindo a chave do processo do meu pai?Foi recebido lá dia 23/04.


Muito obrigada!

Comentários

  • @msndeanna :

    Mande para rcentrais.admin@irn.mj.pt

    Coloque nome, data de nascimento e tipo de processo.

    Mas é cedo, ainda, para seu processo ter sido numerado. Sugiro que aguarde, pelo menos, 2 meses da data de entrega!!

  • Aaah! Beleza. Muitíssimo obrigada!

  • JCGJCG Member

    Olá, boa tarde, iniciei o processo de atribuição de cidadania no Consulado Português de Buenos Aires em 2002, onde posso enviar o e-mail a solicitar informações sobre o estado da mesma.

  • @JCG , em 2002? Quase 19 anos atrás??

    Não sei se o sistema do Consulado de Buenos Aires manda os processos para Lisboa. Normalmente, pelos Consulados, não dá para fazer o acompanhamento.

    De qualquer forma, mande um e mail para rcentrais.admin@irn.mj.pt , informando nome, data de nascimento , filiação e local em que deu entrada e peça o número do processo e a chave de acompanhamento pelo site https://nacionalidade.justica.gov.pt/

    Boa sorte!!

  • Dei entrada no processo como neto, depois de um ano, passou para a 4ª posição, e nesta está por três anos, isso é normal?

  • @Donizete qual mensagem aparece abaixo das bolinhas?

  • O seu pedido foi verificado, está completo e válido, e irá agora ser avaliado se cumpre os requisitos legais para lhe ser concedida a nacionalidade Portuguesa.

  • @Donizete

    Processos de netos demoram 2,5 anos geralmente. Houve um grande acúmulo depois da mudança na lei e o tempo está aumentando.

    É normal sim. Só vai mudar algo daqui a um ano. Verifique o andamento uma vez por mês, até se aproximar do prazo previsto. Então passe a olhar semanalmente.

  • Obrigado pela ajuda Galdalf

  • Pessoal… podem inserir o processo do meu pai na planilha do excel? (Neto)

    Foi dado entrada por meio de advogado, na CRC de LIS dia 23/04/21, porém ainda não consegui acesso a senha.

  • @msndeanna

    Se foi entregue pessoalmente pelo advogado, o número do processo é emitido na hora. Você tem o número? (789xx/21)

    Como foi feito o pagamento pelo advogado?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.