Envio de documentos.

Pessoal boa noite.

Estou encaminhando os documentos para atribuição de nacionalidade amanhã para Porto e gostaria de confirmar duas coisas com vcs, procurei nas perguntas e não achei.

O endereço para envio continua e ainda e o melhor local ?

IRN, IP

Rua Visconde de Setubal, nº 328

4200-498 – Porto

É esse mesmo ?


E a segunda dúvida é apenas pela minha insegurança mesmo rs, último check se está tudo certo.

  • Certidao portuguesa do meu pai
  • meu RG autenticado
  • Minha certidão de nascimento reprografica, apostilada, de inteiro teor e assinada.
  • Minha certidão de casamento (alterei nome) reprografica, apostilada, de inteiro teor e assinada.
  • Formulario mod 1-C, com o comprovante de pagamento pelo site, assinado em cartório.

E isso mesmo ?

muito obrigada

Paula

Comentários

  • @PaulaTaveira :

    O destinatário não é IRN, IP, é ARQUIVO CENTRAL DO PORTO

    Quanto aos documentos:

    • Certidão portuguesa do meu pai - ok
    • meu RG autenticado e apostilado
    • Minha certidão de nascimento reprográfica, apostilada, de inteiro teor e assinada. - ok
    • Minha certidão de casamento (alterei nome) reprográfica, apostilada, de inteiro teor e assinada. - ok
    • Formulário mod 1-C, com o comprovante de pagamento pelo site, assinado em cartório. ok

    Junte, também, uma cópia do email que encaminhou o Formulário, Em alguns processos isso foi exigência.

    Boa sorte!!

  • Eu errei só o nome, o endereço e Visconde de Setubalense mesmo ?

  • Já que o endereço e o mesmo. Obrigada.

  • @PaulaTaveira , sim, você confundiu com o beneficiário do Vale Postal, que é sempre o IRN, IP

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.