Processo de atribuição ajuda!
Sybilas
Member
Boa noite !
Fui pagar hoje o processo de atribuição e entrei no link do relatório 1 D, o valor é o mesmo e só reparei quando recebi o e-mail de confirmação, será que tem problema? Já tenho um formulário 1 C com assinatura reconhecida, será que eu posso enviar esse de 1 D ou terei problema já que o valor será o mesmo, se não puder o que eu posso fazer? Outra dúvida , aonde eu escolho o endereço para eu enviar ? Eu vi que só veio um formulário no caso 1 D, eu receberei mais algum e-mail? Obrigada
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Sybilas
Você já perguntou aqui: https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/228452/#Comment_228452
Qualquer das conservatórias mencionadas estariam bem. Você havia perguntado no tópico do ACP.
Portanto, fique com o ACP que é ótimo para processos por art-1C.
Imprima o formulário com o pagamento, e grampeie junto com o form-1C que preencheu e certificou por autenticidade. Eles vão aceitar o pagamento como está, e caso não façam lhe mandarão instruções de como refazer. Mande uma pequena nota junto, dizendo que fez o pagamento para art-1D por engano, e que o processo correto seria pelo art-1C.
Se você está errando nesses detalhes básicos, fico imaginando se o restante está correto. Confira bem. Um erro é ok, mas múltiplos erros podem ser um problema.
Está tudo certinho com o restante sim, eu que depois de milhões de tentativas desse pagamento por cartão ,pois estava dando erro na hora que eu consegui realizar fiz com pressa e não olhei que o link que copiei e colei era do formulário 1 D, mas tentarei fazer isso que você me falou! Muito obrigada pela ajuda!