Quanto tempo leva para chegar até o Brasil?

Boa tarde prezados(as),

Recentemente,emiti um vale-postal com destino a Conservatória de Cinfães,referente à emissão e envio do assento de minha bisavó ao Brasil. Dia 26/04, a Conservatória enviou a certidão lá de Portugal. Gostaria de saber: Quanto tempo leva para chegar até minha residência? P.S: Sou da Cidade do Rio.

Desde já;

Obrigado.

Comentários

  • @GuilhermeAlmeida , as certidões costumam levar de 25 a 30 dias pelos Correios.

  • @Leticialele

    Correio leva quase o mesmo tempo que nossos antepassados levaram no navio, e que era movido a vela! LOL

    Chamavam de "vapor" mas era só pra gerar eletricidade, e para ajudar a manobrar no porto. O resto era ao sabor do vento. Era dureza.

    Quem queria banho, tinha que estar no convés as 6 da manhã, pra tomar um jato de água do mar (salgada), enquanto os marinheiros lavavam o tombadilho. Devia ser uma procissão de penicos pra jogar os dejetos no mar de manhã cedo. LOL

  • @gandalf , só você para me fazer rir a esta hora...

  • @Leticialele

    É sério... Se não acreditar posso lhe passar os vídeos. Só tinha luz elétrica em poucos lugares do navio.

    Já pensou? 600 passageiros, mais a tripulação... são mais de 1200 penicos por dia. Talvez até tivesse algum "banheiro", mas certamente não era pra tomar banho. Não era bonito não, 45 dias no mar, ao sabor do vento.

  • @gandalf , não preciso ver!!! Ainda não jantei! Socorro!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.