Não consigo achar a certidão Portuguesa!porfavor ajudem

Estou ajudando uma prima a localizar a certidão Portuguesa da avó do pai dela, infelizmente não estamos conseguindo.

Informações que temos

Nome: Albertina Oliveira da Cruz- Nascida em Fevereiro/1896

Local: Coimbra

Nome dos Pais: Joaquim da Cruz e Maria Augusta de Oliveira

Se alguém puder nos ajudar, agradeço de coração! Deus Abençoe a todos!

Comentários

• @Guilherme Moreira ? não entendi esse Forum é de 2016, as informações q tenho coloquei aqui, todas as certidões brasileiras foram solicitadas e trazem novas informações, apenas estas., por isso estou pedindo ajuda, se eu soubesse a frequesia ou qq outra informação ja teriamos localizado o documento. obrigada

• Não é possível que não saibam onde o ascendente viveu. Se tem as certidões brasileiras tb devem saber a data e local do casamento, se encontraram no familysearch pode colocar o link aqui. Quanto mais informações melhor.

Tinha irmãos? Quais os nomes?

• @Guilherme Moreira sim tinha irmãos que nasceram no Brasil em Sertãozinho, sem informação de cidade dos pais em Portugal, isso foi verificado, qto as informações q constam no casamento inclusive no processo de Habilitação é Coimbra, apenas Coimbra. Estivemos tb no cemiterio onde ela foi sepultada, mas só consta como Portugal. O nome do esposo dela Francisco Rufino Prudencio, eles se casaram em Sertãozinho SP, ele é Brasileiro nascido em Minas Gerais. é o q sabemos até o momento. Obrigada

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.