Dúvida sobre certidão de nascimento reprográfica

Duas dúvidas sobre a certidão reprofrgafica.:

  1. É necessario na pagina rfrontal , estar o nome do declarante do nascimento.? Pois nas que emiti , o nome do declarante de nascimento fica apenas na parte posterior, onde tem justamente a copia reprografica.
  2. Tenho que enviar tambem a de inteiro teor DIGITADA.?

Obrigado!

Comentários

  • @A1920 , o que vale é o que consta na cópia reprográfica do livro!

    Não precisa mandar a inteiro teor digitada, A NÃO SER que a reprográfica esteja ilegível!

  • Vou deixar aqui a reprografica que estou em duvida. Esconde+rei os dados e deixarei apenas o nome do requerente aparecendo .

    Será que terei que+ mandar a digitada tabem.? Fica +o modelo de exemplo para outros no forum :) @Leticialele

    +

  • @A1920 está perfeitamente legível, não precisa mandar a inteiro teor digitada.

  • Perfeito, obrigado! Vou enviar para lisboa semana que vem. Qual envelope devo usar para enviar.? +Creio que deve haver um específico.

    Na hora de enviar pela DHL , devo marcar a opçao de "documentos".? @Leticialele

  • @A1920 , a DHL tem um envelope de papelão, próprio para documentos. Relaxe, basta dar o endereço de Lisboa. Eles fazem a etiqueta, dão um comprovante.

    Há alguns códigos de barras no comprovante, você faz o rastreio pelo número do "WAY BILL"

  • @Leticialele Boa tarde! Tenho uma dúvida. Meu pai é filho de portugueses. Estou prestes a entrar com meu processo sendo neto. Mas existe uma possibilidade de meu pai já ter se tornado português, só que eu não tenho mais contato com ele há anos ( por questões familiares), Como eu poderia proceder para descobrir se ele já se "tornou" portugues e eu não ter que fazer meu processo para netos?

    Pensei pelo civil online, mas pede nacionalidade, concelho, distrio...


    Tenho os dados dele mas não sei como prosseguir

  • @A1920 , eu já respondi no outro post

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.