O que isso significa?
Olá,
recebi uma carta da conservatória de registros centrais, a respeito do pedido de aquisição de nacionalidade para meu filho, e não consegui entender se a resposta foi um NÃO, SIM OU TALVEZ...Alguém tem alguma idéia do que o texto quer dizer?
obrigada
"Tenho a honra de informar que, nesta data, foi feita participação ao Exmo Procurador da República junto ao Tribunal Administrativo de Circulo de Lisboa, nos termos do art 10 da lei numero 37/81, de 3 de outubro, na redação que lhe foi dada pela lei organica numero 2/2006, de 17 de abril, para eventual dedução de oposição à aquisição da nacionalidade portuguesa requerida por......."
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Silvia tem que dar uma olhada no que diz a tal Lei, pois pelo que eu entendi, a oposição levantada com certeza tem haver no que diz a legislação. Dê uma olhada na Lei, se ela possui algum veto em relação ao pedido que voce fez para nacionalizar o seu filho. Eu acho meio estranho essas manifestações da CRC. Tem alguma coisa errada. Eles são muitos criteriosos quanto a documentação. Qualquer coisa estamos aqui para te ajudar. Boa sorte