Certidão de casamento dos meus avó encontrada porém sem dados!!!

AlanaAlana Member

Bom dia caros companheiros,

Encontrei, por conta própria, a certidão de casamento dos meus avós na igreja!

Ano 1947... Porém não consta, segundo a secretária da igreja, a data de nascimento do meu avô (filho de português supostamente) e apenas o nome do meu bisavô, sem nenhum dado sobre sua naturalidade...

No cartório ainda nada. E só temos uma data aproximada do nascimento do meu avô 1921.

Já procurei nos registros civis online nada... Agora vou tentar novamente em outra igreja. Mas nessa época já existia os registros civis feitos em cartórios. Como proceder? Alguma alma caridosa me ajuda?

Nome do meu avô: XXXXXXXXX nascido em Minas Gerais, filho de XXXXXX

[editado pela moderação, a pedido da forista]

Comentários

  • @Alana , como você encontrou a certidão de casamento dos seus avós? Já tinha alguma informação de base? Consultou em algum banco de dados (family search ou outro) ?

  • AlanaAlana Member

    @eduardo_augusto eu só tinha os nomes dos meus avós e o local onde moravam... chutei a data de um ano anterior ao nascimento do primeiro filho e liguei na igreja... tem que pedir com jeitinho e educação e as secretárias paroquiais olham pra vc... ou tenta nos cartórios... no cartório consegui a dos meus bisavós!!! porém faltam dados do local de nascimento do meu bisavô e a data... mesmo no inteiro teor...

  • @Alana , obrigado pela dica!

  • AlanaAlana Member

    @Leticialele agradeço por terem apagado, solicito que apague demais postagens também. Grata!

  • @Alana , editei a postagem. Para apagar, só o tópico inteiro.

  • AlanaAlana Member

    @Leticialele obrigada querida!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.